TOP 10 Batons favoritos | Summer edition

8.6.15
Batons favoritos | Summer Edition
Batons favoritos | Summer Edition
Se há altura em que gosto de usar pouca maquilhagem é no Verão, e nada melhor que um batom forte para devolver vida ao rosto sem ter que usar muitos mais produtos!
Daí que os meus favoritos do momento sejam maioritariamente cores fortes, com a excepção do imprescindível gloss nude, para aquele look bronze goddess, que (quase) consigo fingir no Verão!

Batons favoritos | Summer Edition | swatches
Comecemos por esse mesmo: o Instant Light natural lip perfector, da Clarins. É um gloss nude, transparente q.b., de fácil aplicação e muito hidratante!
Podem encontrá-lo em qualquer perfumaria, por cerca de 12 euros.




Clarins - Instant Lip Perfector 03

Segue-se o Matte Balm, da Revlon. É um dos batons em lápis, de acabamento mate, que imensas marcas lançaram. Este é na cor 210, Unapologetic, um coral vibrante que apesar de ser mate é bastante leve nos lábios e não os seca, de todo. Podem encontrá-lo nas lojas Marque Soares, ou na Skin.pt, por 9 a 10 euros.

Revlon - Matte Balm - Unapologetic

Se já nos seguem há algum tempo, sabem com certeza da minha paixão pelas Lip Stains da Sephora. Querem um batom mate, super pigmentado, que não sai do sítio todo o dia e tem um preço razoável? Não vale a pena procurar mais...

As minhas duas últimas aquisições são duas cores neon, que gritam Verão: o #08, e o #09.
O #09 é um coral neon, super super vibrante que vai ficar lindo em peles morenas, e o 08 é um fuschia neon impossível de resistir!

À venda na Sephora, por cerca de 10 euros!

Sephora Cream Lip Stain 09

Sephora Cream Lip Stain 08
Raramento uso gloss. Abro algumas excepções, para glosses nude, ou para este, da Gerard Cosmetics, na cor Raspberry Sherbert. É um rosa "barbie" com subtons azulados, muito pigmentado e com uma excelente duração, uma vez que ao desvanecer vai deixando uma mancha.
Podem encontrá-lo no site da Gerard Cosmetics, ou no Beauty Bay.

Gerard Cosmetics - Raspberry Sherbert
O vermelho de eleição para esta época do ano é alaranjado, é vibrante e é fabuloso! O Lady Danger da MAC é um verdadeiro must have para mim! De acabamento mate, é confortável de usar e fácil de aplicar!
Também da MAC é o Flamingo, um coral que apesar de vibrante é claro, e dá vida ao rosto sem se tornar o centro das atenções! É de acabamento Lustre, o que significa que é mais transparente e dá algum brilho aos lábios, e que faz dele o mais discreto dos meus favoritos.

MAC - Lady Danger

MAC - Flamingo
A Bourjois lançou recentemente uma nova linha dos Rouge Edition, com a duração de 12 horas, e de acabamento mate. O meu favorito é o 28, um coral que tem uma opalescência em tons rosa, o que faz dele um batom dimensional e algo diferente. Nas perfumarias!

Bourjois Rouge edition 12 heures #28
Por último, chegamos aos roxos, que são a minha perdição! O primeiro é um pouco mais leve, e é um Sheen Supreme da MAC. É extremamente hidratante e deixa bastante brilho nos lábios. A cor é a fantástica Asian Flower, um lilás simplesmente L I N D O!

E por fim, o 923 da Kiko, que é mais escuro do que o da MAC, e de acabamento cremoso.

MAC - Asian Flower
Kiko #923
 Quais são os vossos batons favoritos de verão? Deixem as vossas sugestões nos comentários! :)



1 comentário:

  1. O batom da MAC -flamingo é lindíssimo!!

    XX, Catarina { www.vogueandlove.blogs.sapo.pt }

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...