New in from NARS!

2.2.15
Sou fã da NARS. Das bases, passando pelos correctores, às sombras e aos batons, acho que é das marcas mais consistentemente boas. Mais que boas, fantásticas!

Recentemente a NARS introduziu à sua linha novas formulações de produtos, como os batons, de que já tenho falado imenso nos meus vídeos, as sombras, surgiram as Dual-intensity shadows, os eye paints, e até uma nova base que promete uma evolução tremenda em relação às bases anteriores.




Começando pela paleta de sombras, a NARSissist Dual intensity, inicialmente a NARS lançou estas sombras individualmente, e é possível comprar parte destas cores individualmente, a par de muitas outras que não constam da paleta. No entanto, e para quem como eu, queria experimentar as novas sombras, esta é uma forma muito mais budget friendly de o fazer! Ainda que cada sombra da paleta não tenha o tamanho de uma sombra individual acaba por compensar, porque conseguimos ter 8 cores diferentes por um valor muito mais acessível!





Se valem a pena? SIM!!! Já há muito tempo que não ficava tão impressionada com uma formulação de sombras! Sinto que traz mesmo algo de diferente ao mercado, porque a pigmentação e o brilho metálico são de facto de uma intensidade extraordinária. Talvez comparáveis apenas às também novas e reformuladas sombras da Make Up For Ever!

As cores são lindas, numa mistura de neutros e cor que eu acho que funciona muito bem, e com a qual conseguimos fazer uma grande variedade de looks.



Encomendei ainda o eye paint na cor Porto Venere, que promete ser um creme multifunções, que serve de primer de olhos e de eyeliner ao mesmo tempo! A cor é tom de pele, e a principal razão pela qual o quis, foi porque não é fácil encontrar um eyeliner em gel mate cor da pele! E não há nada melhor para durar todo o dia na linha de água e fazer os olhos parecer maiores e mais despertos!

Por último, a All Day Luminous Weightless Foundation! Uma base que só no nome faz imensas promessas que é difícil encontrar numa só base.

Vejamos...

All day?, sim dura de facto todo o dia. Ao aplicarmos apercebemo-nos de imediato que a base seca assim que é espalhada. Isso faz com que ela adira à pele instantaneamente, e talvez por isso tenha uma duração muito, muito longa.

Luminous? sim e não... sim, porque não é completamente mate, não porque também não deixa a pele brilhante. Diria que é um acabamento acetinado, e só mesmo quem tiver a pele muito oleosa precisará de usar pó por cima. Já as peles mais secas, poderão não gostar tanto desta base, porque considero que ela não oferece o mesmo nível de hidratação e luminosidade que uma Touche Éclat da YSL, ou Luminous Silk da Giorgio Armani...

Wightless? sim, se aplicada correctamente! Esta é uma textura extremamente pigmentada, o que significa que uma única gota chega para cobrir todo o rosto! E sem dúvida que oferece uma cobertura total, a pele fica completamente aperfeiçoada! Se usarmos muito mais produto, aí a base deixa de ser tão leve, e corremos o risco de ela se tornar precisamente o oposto: extremamente pesada!

O veredicto? Pode ser fabulosa, se bem utilizada, especialmente em peles normais a mistas e oleosas!

O Must have? A paleta de sombras, sem qualquer dúvida!!!

A NARS não se vende em Portugal (grrrr...), mas está disponível em imensas lojas online europeias, como a HQhair, e a loja da própria marca!


2 comentários:

  1. Olá Vânia :) Vou esperar pela sua review do Porto Venere, será uma alternativa ao Painterly da MAC? beijinhos

    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Ainda o estou a testar como base de sombras, mas para já considero que sim! Intensifica as sombras, uniformiza o tom da pálpebra (apesar de não ser tão pigmentado como da MAC), e ainda serve de eyeliner em gel (durou-me na linha de água todo o dia!!!) :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...