New in: MAC Heirloom Mix

7.11.14
Mostramos aqui no blog a colecção Heirloom Mix, da MAC, cujo lançamento foi ontem. Hoje, deixamos a review de alguns dos produtos desta colecção de Natal.

As embalagens são pretas, mas ao contrário do que acontece com os produtos da colecção permanente, estas não são foscas, mas sim brilhantes, e dão a ilusão de ter glitter prateado colado na embalagem. São por isso produtos que dariam excelentes presentes de Natal.





Comigo, trouxe três dos pigmentos compactos e dois batons. Os pigmentos têm uma textura algo dura, devido à quantidade de brilho e glitter fino que contêm, mas tal não impede que a aplicação seja suave e fácil. São muito pigmentados, e devido às partículas de brilho, dão a ilusão de serem duocromáticos, o que faz com que seja bastante simples fazer um look com qualquer destes pigmentos, pois com a aplicação de um só parece que temos mais do que uma sombra no olho.










A cores que escolhi de pigmentos foram a Enchantment, a Victorian Plum, e a Modern Majesty.

A Modern Majesty é um castanho quente com brilhos verdes e arroxeados. Já a Victorian Plum é um roxo com iridescências violeta, e a Enchantement é um roxo azulado, com brilhos púrpura, violeta e azul.


Modern Majesty, Victorian Plum, Enchantment


Modern Majesty, Victorian Plum, Enchantment
Dos batons, escolhi o vermelho Sparks of Romance, de acabamento matte com alguns brilhos, apesar de quando aplicado, os brilhos serem quase imperceptíveis; e o Tribalist, um cor de vinho acastanhado, com um acabamento amplified, sendo por isso muito pigmentado.
Ambos os batons, apesar de não serem hidratantes são confortáveis de usar nos lábios.

Sparks of Romance, Tribalist

Sparks of Romance, Tribalist

Sparks of Romance

Tribalist

Quais foram, ou seriam as vossas escolhas desta colecção?



1 comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...