Benefit They're Real Push-up liner review

17.7.14
   
Depois de declararmos o nosso amor à Benefit e à sua fantástica loja (e embalagens e produtos em geral), chegou a hora de falarmos sobre o seu mais recente produto, que está a dar que falar no mundo da beleza: o They're Real Push up-liner!

Foi altamente antecipado e é descrito pela marca como revolucionário, e a solução para um dos maiores problemas de maquilhagem: conseguir um cat liner perfeito, sem qualquer dificuldade!


Depois de o usar durante sensivelmente duas semanas, sinto que posso dar a minha opinião sobre o produto, e tenho imensa pena, porque queria muito gostar dele, mas a verdade é que não o considero tudo o que a marca pretende que ele seja!

A canetinha traz um aplicador de borracha biselado, exactamente com o formato que o suposto risco perfeito deve ter, e o produto que contém é em gel, bastante preto e pigmentado!



Então porque não funciona para mim?

Primeiro porque é difícil acertar na quantidade de produto dispensado pelo aplicador: não pode ser muito, porque borrata, e não pode ser pouco, porque perde intensidade, e ao passar várias vezes o aplicador no mesmo sítio, a linha fica completamente irregular.



Segundo porque mesmo quando conseguimos uma boa aplicação, o produto começa a "esfarelar" passado algum tempo, e começo a ver grumos pretos na zona ocular (o que não me costuma acontecer nem mesmo com rímel!)

E terceiro, mais fácil de resolver mas mesmo assim algo irritante, é que a ponta de borracha não permite uma aplicação completamente chegada à linha de pestanas, nem que o risco junto às mesmas seja fino, pelo que para quem tiver pouco espaço na pálpebra ou a pálpebra caída, não vai funcionar de todo!



Com algum tempo e paciência é possível controlar a aplicação e fazer um risco bonito e perfeito, mas na minha opinião, há outros produtos que conseguem um efeito melhor, mais rápido e com menos esforço... (não troco o meu Penultimate da MAC, nem o meu eyeliner em gel aplicado com um pincel bem fino).

Sorry Benefit, desta vez não fiquei convencida!

E vocês, já experimentaram? O que acharam?

Que método usam para fazer o risco?

1 comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...