A cantora Lorde : musa dark da MAC

11.3.14
Se simpatiza ou até se sente seduzida pela makeup gótica da jovem cantora e compositora neozelandesa, esta notícia deverá encantá-la!

A MAC irá colaborar com a Ella Maria Lani Yelich-O'Connor, mais conhecida pelo nome artístico Lorde, na elaboração de uma coleção em edição limitada, inspirada no seu universo dark. A data de lançamento, 5 de Junho, acabou de ser anunciada pela própria Lorde através da sua conta Twitter.
 

Ainda não foram revelados pormenores acerca dos produtos que irão compor a linha, mas existem fortes possibilidades de podermos contar com um verniz preto ou um batom cor de vinho. Um conceito original e até atrevido, longe dos pasteis e nude, muito tendência deste Verão.



Numa entrevista dada à revista “The Cut”, a artista de apenas 17 anos, confessa ser uma fã incondicional da marca americana desde muito cedo. “Gosto da MAC desde criança. Lembro-me ter comprado o meu primeiro batom com 14 anos e era o Snob da MAC. A MAC tem uma estética incrível e na minha opinião, está sempre muito à frente do seu tempo. Estou muito entusiasmada em trabalhar com eles nessa coleção! Irei utilizá-la dia e noite, e espero que vocês também!”



A nova aposta da MAC não é de todo inusitada. Lorde foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense TimeThe 16 Most Influential Teens of 2013” e nomeada "Mulher do Ano" pela MTV, em 2013. Tornou-se conhecida a partir do single "Royals", que lhe rendeu o título da mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos EUA, e venceu o Grammy Awards de "Canção do Ano", em 2014.



Gostaram da ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...