3 dias em Madrid!

12.2.14
Ainda em janeiro passei 3 dias em Madrid. Na minha opinião, a capital espanhola é sempre um pouco desvalorizada em relação a cidades como Barcelona ou Sevilha, mas conhecendo já Barcelona, não consigo compreender porquê. 

Tal como as pessoas, as cidades têm almas próprias e não são melhores, nem piores, encerram uma magia e essências especiais e únicas. E eu adorei Madrid! 

É uma cidade muito plana, o que nos permitiu conhecer toda a cidade a pé – só palmilhando se consegue conhecer cada cantinho – e a verdade é que o tempo ajudou muito. Esteve um sol fabuloso e vi um dos céus mais incríveis de sempre. A fotografia não lhe faz qualquer justiça. 


Ficamos num Hostal muito bem localizado em plena Puerta del Sol, com uma excelente relação qualidade-preço. Visitamos a Plaza Mayor, Gran Via, Templo de Debod, Retiro, Reina Sofia, Atocha, Bairro das Letras, Palácio Real e Jardins de Sabatini, Mercado de S.Miguel… e vários sítios menos turísticos mas cheios de alma. 

Também provei a famosa napolitana de chocolate da Mallorquina… que delícia!! Aliás, comemos sempre muito bem por lá. Vimos um jogo no Santiago Bernabéu com o “nosso” Cristiano Ronaldo! O estádio é arrebatador! 



Foi um belo fim de semana, com muitos kms palmilhados e muitos fotografias mentais eternas! 

Em termos de outfits foi tudo muito confortável e quentinho. E em cuidados de pele e cabelo, o essencial é a hidratação… Deixo-vos o meu kit de sobrevivência para 3 dias de frio, mas muito sol! :)





Entrar no El Corte Inglés de Madrid é qualquer coisa… a quantidade de marcas disponíveis às quais não temos acesso por cá, apenas online, deixa-me com pena. E a verdade é que apesar de comprar algumas coisas online, prefiro mil vezes experimentar os produtos. Mal entro no ECI, dei logo de caras com um stand incrível da NARS! God! 

Só comprei duas coisinhas, mas esse new in fica para sábado! Deixo algumas imagens da viagem... inspirem-se! :)
























3 comentários:

  1. Não conheço, mas fiquei ainda com mais vontade de visitar do que a que já tinha...

    ResponderEliminar
  2. Conheço muito bem e sou um um admirador incansável desta cidade. ..

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...