TOP 10 de 2013!

2.1.14

O fim de um ano e início de outro é sempre uma época de balanços. E no que toca a beleza, 2013 foi um ano preenchido pelo lançamento e descoberta de produtos fantásticos.

1. Base Touche Éclat da YSL - Cobertura média, acabamento natural, confere uma luminosidade à pele que me conquistou. Review aqui.

2. Corrector da MAC Pro Longwear - Tem uma mega cobertura, mas é óptimo para a zona ocular porque não assenta nas linhas de expressão. Um must no meu kit!

3. Ambient Lighting Powder, da Hourglass - Um pó com um acabamento luminoso, que "apaga" os poros. Gosto especialmente de o usar por cima do corrector de olheiras.

4. Blushes em creme, da Chanel - Cores lindas, que espalham facilmente, dão um ar saudável e natural e são de longa duração!

5. Rouge Volupte Shine, da YSL - Para mim, os melhores batons do mercado! Super macios e suaves, hidratantes, pigmentados e num leque de cores alargado! A única desvantagem é mesmo o preço, mas duas alternativas fabulosas são a linha Revolution da Urban Decay, e os La Crème da Too Faced.

6. Sombra Club, da MAC - Sem dúvida a que se destacou para mim este ano, pela sua propriedade duo-cromática: dependendo da luz, parece castanho avermelhada, azulada ou esverdeada. Adoro, e já a mostrei em várias ocasiões por aqui.

7. Verniz Bel-Argus, da Chanel - Sou viciada confessa em vernizes, mas quando a Chanel lançou este na colecção de Verão, soube que tinha encontrado "o tal". E a verdade é que recebo elogios sempre que o uso!

8. Pincéis da Real Techniques - Uma qualidade fabulosa a preços muito acessíveis. Sabem que sou defensora de que a qualidade dos pincéis é tão importante quanto a qualidade da maquilhagem e estes são uma excelente escolha! Podem ver aqui os meus pincéis essenciais!

9. Sombras de olhos em lápis, da Sephora - Estes lápis jumbo à prova de água são cremosos, fáceis de esbater, duram imenso, são uma óptima base para sombras e lindos se usados sozinhos também. E o leque de cores é óptimo!

10. Creme hidratante da Chanel hydramax + active - Uso a versão em gel, porque a minha pele dá-se melhor com texturas leves. Esta não foi uma descoberta deste ano, mas sim um regresso a um grande favorito. Como gosto de experimentar produtos novos (e ser blogger também o proporciona), intercalo o uso deste hidratante com outros. Mas a verdade é que sempre que volto a usar este me interrogo porquê que ainda insisto em experimentar qualquer outro: deixa a minha pele hidratada e macia como mais nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...