SJP quase a chegar!

23.1.14

Sarah Jessica Parker, a atriz conhecida pelo seu vício das compras e pela paixão por sapatos de salto alto, revelou, no ano passado, que teria de deixar de usar os seus queridos “tacões”, por imposição médica. A origem do problema estaria no uso de sapatos de fraca qualidade durante longas filmagens e que teriam “arruinado” os seus pés.

Sarah Jessica Parker de rasos!!…Algo quase inacreditável depois de a termos visto como Carrie Bradshaw, uma shoe-addicted, durante inumeráveis temporadas da série de culto "Sex and the city".

Se continua a seguir as indicações médicas…? É difícil responder para já, mas o que é certo, é que a atriz gosta de sapatos e que não se quer separar deles nem por nada!

Pois é! Sarah Jessica Parker acaba de lançar a sua própria marca – batizada SJP – e a primeira coleção será comercializada no próximo mês com uma linha de… imaginem só… Calçado!!





Para além dos sapatos, a coleção terá também uma linha de malas e de casacos.

SJP poderá ser comprada via internet no site americano Nordstrom (com entrega na Europa).


 

Depois de anos a fio a correr em cima de saltos de 15 cm, Sarah Jessica Parker não ganhou apenas um problema nos pés, mas também o título da heroína melhor calçada!

Uma reputação que ela deve a Manolo Blahnik, guru do sapato, e mentor de SJP na sua própria coleção.

Coleção essa que acaba de ser desvendada com uma amostra daquilo que se poderá esperar. Vejam só:












Na minha opinião, um pouco clássico, mas acredito que alguns modelos poderão surpreender!

E vocês, o que acharam?


E como Sarah Jessica Parker não gosta de perder tempo, também já está à venda na cadeia de lojas Hallmark, uma outra coleção criada em colaboração com a atriz, num registo completamente diferente!

Trata-se de uma linha de cartões de felicitações, artigos de escritório e papel de embrulho, tudo desenhado pela própria.

Mais um campo em que SJP dá azo à sua criatividade, com um design muito feminino que se destaca pelo brilho e glamour.

Muito à semelhança de Sarah Jessica Parker!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...