On my nails: Chanel Alchimie

29.8.13
 
Ainda não nos fartamos do Verão, mas a colecção de Outono da Chanel já está disponível nas lojas. Já sabia que ía ter que trazer o #591 Alchimie para casa. Adoro verde e adoro metalizados, e especialmente para os meses de Outono e Inverno acho que este verniz vai combinar muito bem com as cores da estação!

O que acham?
___

We're not done with Summer yet, but Chanel 2013 Fall collection has already hit the shelves. I knew I would have to bring #591, Alchimie, home with me. I love green and metallics! Specially for the Fall and Winter, I think this polish will look great with the colors of the season! 

What do you think?















6 dicas para a rentrée...

28.8.13

Com o mês de agosto a chegar ao fim, começamos a pensar na "rentrée”… setembro é o novo janeiro. É a altura em que, com a alma e o corpo descansados das férias, planeamos o regresso à "rotina”. 

Deixamos algumas dicas para voltar ao dia a dia com um sorriso... >> ler mais

Like a second skin | Como uma segunda pele - Wedding edition

27.8.13
Este fim-de-semana foi o casamento de dois amigos muito queridos! 
Para a ocasião, escolhi um vestido longo, uma vez que o casamento era ao fim da tarde, e como escolhi um vestido preto, que tradicionalmente não se deve usar em casamentos, mas achei que o estilo acabava por o tornar apropriado, decidi colocar acessórios bem coloridos, para dar mais alegria ao conjunto!









Vestido Shopping a la Carte | Mala Zara | Sapatos Guess | Colar Zara

Como proteger o seu bebé do sol | Rede Mãe

26.8.13

Com o verão e as temperaturas a aumentar, as mamãs têm uma só preocupação: manter os seus pequenos protegidos. A pele das crianças é mais sensível ao sol e por isso os protetores solares são essenciais para impedir a absorção pela pele dos raios ultravioleta.

O fator de proteção solar nunca deve ser inferior a 15, segundo a Academia Americana de Dermatologia, no entanto, existem várias opções no mercado com FPS mais elevado e aconselhado. << ler mais 

Mil e uma noites de verão!

24.8.13

Ainda temos muito Verão pela frente e, por isso, hoje a sugestão de look é para um momento mais especial que peça alguma sofisticação no coordenado! >> ver aqui

Qual a dieta que deve estar na moda? por Ana Ni Ribeiro

14.8.13
Acompanhem a página dela no facebook
Convidamos a nutricionista Ana Ni Ribeiro para nos falar sobre nutrição e alimentação. Deixamos o texto com votos de refeições e de um estilo de vida muito saudável! :)

"Estamos em pleno Verão e há duas coisas que chegam sempre com ele: o calor e a inevitável vontade de emagrecer. Chegaram também promessas de perdas de peso milagrosas, em revistas, televisão ou montras de farmácias. São produtos e mais produtos, dietas e mais dietas, todos com, alegadamente, efeitos rápido! Alguns já experimentaram, outros conhecem quem já tenha experimentado e sabem que, na sua maioria, são ineficazes, mas o desejo de uma silhueta mais magra é mais forte e, uma vez mais, leva as pessoas a uma nova tentativa, como se da última vez não tivesse resultado por um qualquer motivo estranho. É mais uma esperança, quase sempre seguida de mais outra frustração.

Há cada vez mais dietas milagrosas e são cada vez mais eficazes, dizem eles, que não se compreende como é que cada vez mais há mais pessoas gordas e mais gordas...

Qual a melhor dieta? Qual a dieta que deve estar na moda? A resposta está na alimentação equilibrada, aquela que inclui de tudo um pouco para garantir todos os nutrientes que o organismo precisa. Além da quantidade também temos que ter cuidado com a qualidade do que se come. Sem radicalismos!

Uma das crenças que muitos associam ao emagrecimento é que "quem quer emagrecer tem de passar fome", "fechar a boca". Se não doer... não emagrece!

Para estas pessoas as dietas são algo que funciona na base do tudo ou nada. Ou se faz ou não se faz! E se fazer é passar fome... uma dieta variada e saborosa é sinonimo de não fazer.

Emagrecer não é e nem tem de ser penoso e punitivo!

É fundamental que se inclua o prazer no novo estilo de vida que deverá desenvolver. Prazer não é pecado! E a comida tem de ser um prazer mas não o único prazer! Um plano alimentar equilibrado e personalizado é aliado da perda da massa gorda mas não da fome.

É importante interiorizar que não há perdas de peso que durem eternamente, e que sempre que comermos mais do que o que precisamos, voltaremos a engordar.

Lembre-se sempre: dietas ditas milagrosas só o irão ajudar a entrar no efeito io-io. Aconselhe-se com o seu nutricionista."

Como conjugar cores

14.8.13

Às vezes temos alguma dificuldade em criar coordenados mais interessantes recorrendo à utilização da cor. Hoje deixamos uma harmonia complementar, ou seja, conjugamos duas cores opostas no círculo cromático. Neste caso utilizamos o violeta com o amarelo. Podem ver o conjunto aqui.

summertime and the livin' is easy

13.8.13
Praia | cor | refeições leves | gelados | movimento | liberdade

















Buongiorno principessa ou retratos das férias!

8.8.13
Foi a primeira vez que visitei Itália, e as expectativas estavam muitas altas. Ainda assim foram todas superadas. Itália é linda!

Roma a todo o vapor; Florença, pausadamente bela; Milão funcionalmente imponente e Veneza... plena de magia! Nenhuma foto consegue condensar a beleza, ainda assim hoje deixo-vos algumas... 

Foram poucos dias, o tempo voou, mas ainda assim a alma está cheia de memórias! E com muitas saudades dos muitos kms palmilhados e dos gelados (oh, os gelados!).... kinder, nutella, kit kat... Vamos parar... pronto! :) 

E vocês vão de férias? Ou ficam por cá? 













Birthday makeup!

7.8.13

Na semana passada foi o meu aniversário (estou a ficar velhinha, velhinha!), e como o dia era especial, decidi usar alguns dos meus produtos preferidos para fazer uma versão soft e mais colorida de um smokey eye.




Como sabia que ía tirar fotografias, usei a minha base HD da Make Up For Ever, que não gosto de usar no dia a dia, mas para uma saída especial e para fotografias, funciona muito bem, e o corrector Pro Longwear da MAC, um dos meus favoritos do momento. Finalizei com o pó Les Beiges, da Chanel, que me deixa a pele sem brilhos mas luminosa simultâneamente. Usei um pouco de pó bronzeador para o contorno, e o blush Deep Throat da Nars, sem esquecer o meu pó iluminador no topo das bochechas.


O ponto focal eram os olhos, e usei as minhas sombras preferidas do momento, todas da MAC: comecei com a Texture, um castanho quente, que apliquei no côncavo como cor de transição, para que a cor mais escura que apliquei a seguir fosse mais fácil de esbater. Depois, apliquei a Club, uma cor fantástica, duo-cromática, mas difícil de descrever, por vezes parece cinza, outras azulada, outras esverdeada, e tem um sub-tom castanho avermelhado que a torna tão especial! E para tornar estes tons ainda mais intensos, usei o pigmento Blue Brown, que tem exactamente as mesmas cores, e tem um aspecto metalizado incrível!

Nos lábios, para não ficar com um look exagerado, apenas um batom nude, o Naughty Nude da Too Faced.


Qual o vosso look preferido para as ocasiões especiais?
___

Last week was my birthday, and because it was a special night for me, I decided to pull out some of my makeup favorites!
Because I knew a lot of photos were going to be taken, I used my Make Up For Ever HD foundation, and the MAC Prolongwear concelar. I finished the skin with my Les Beiges powder, from Chanel.
I also used some bronzer for contouring my face, as well as highlighter on the top of my cheekbones, an a pink blush, Deep Throat, by Nars.

The shadows I wore are my new obsession: texture in the crease, and Club all over the lid, such a lovely duo-chromatic shade! And to make my eyes even more intense and metallic, I used the pigment in Blue Brown, which is absolutely incredible!

And on the lips, just a nude lipstick, Naughty Nude, by Too Faced.

O que levar para a praia!

6.8.13
 
Para quem está de férias, para quem já só pensa nelas ou para os que aproveitam o fim de semana para saborear o verão no seu máximo esplendor… hoje deixamos dicas do que deve acompanhar-vos num dia de praia! >> ler mais

Blue obsession!

4.8.13
 
 
Desde que o comprei tem sido a minha obsessão. O verniz da Nails inc. na cor Baker Street é um azul cobalto vívido e vibrante, uma cor interessante e diferente. A fórmula é cremosa, fácil de aplicar e seca rápido, mas não dura muitos dias sem lascas. À venda na Sephora.
__

Nails inc. Baker Street nail polish has been my new obsession. This vivid and bright cobalt blue is a very interesting and unique shade. The formula is creamy, easy to apply and dries fast, however i have to say it doesn't last very long without chipping.









O que está nas vossas unhas?

What are you wearing on your nails?

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...