#3 Paris I Smashbox

9.12.13

Depois de Ladurée e Guerlain, duas casas muito requintadas made in France, os meus olhos viraram-se para uma marca completamente diferente, vinda dos USA e que ainda não podemos encontrar à venda em Portugal – a Smashbox!

Já há muito que queria testar alguns produtos da marca, especialmente o primer Photo Finish. Também queria ver mais de perto a linha Fade to Black, lançada no outono de 2013.

Logo à partida, gostei de ver o expositor da Smashbox, pois deparei-me com uma variedade de produtos que não estava à espera. É claro que estamos a falar de uma marca com packagings mais simples e funcionais, no entanto, com uma diversidade de produtos muito interessante, e uma qualidade de fazer inveja a muitas marcas!


Pude assim apreciar a linha FADE TO BLACK, composta por dois lápis Jumbo - Waterproof Shadow liners (um preto e um dourado – super cremosos e de longa duração), dois batons (um com uma cor mais para o pêssego e outro mais ameixa), mas a maior atração foram mesmo as duas paletas de sombras para os olhos (ambas com mates e irisados). A paleta “FADE IN” com tons quentes e a paleta “FADE OUT” com tons frios, ambas terminando com um black.


Sendo já detentora da Naked2 e da Naked Basics, optei pela FADE OUT, pois na minha opinião a FADE IN se assemelhava a uma mini-Naked! 

(A foto não consegue evidenciar as cores da paleta!)


A paleta em si é muito prática, com um tamanho fácil de transportar na mala, um espelho que tem todo o comprimento (espelhos grandes dão sempre jeito!) e um pincel incorporado.

O pincel é um pouco estranho, em nada tem a ver com o design da paleta, nem mesmo na cor, e até parece de fraca qualidade. No entanto, após experimentá-lo, muda-se de opinião, os fios do pêlo são realmente bons e macios e o resultado após aplicação convence!

Assim são 7 os tons da paleta, começando por dois tons claros irisados, um pêssego e um cinza, de seguida um taupe mate e um ameixa irisado, depois seguem-se dois tons escuros, um castanho irisado e um ameixa mate, acabando num preto especial, pois com brilhantes rosa/ ameixa muito subtis.


(Mais uma vez, a foto, não consegue evidenciar o resultado da aplicação das cores na pele!)


Não conhecia as sombras da Smashbox mas fiquei agradavelmente surpreendida, quer pela hiper pigmentação, quer pela textura aveludada, uma combinação mágica!



Além da paleta, aproveitei para adquirir também o famoso primer (muito desejado!) e outro primer de tamanho reduzido (versão viagem).

De destacar que a Smashbox tem uma boa variedade de Primers, para todos os tipos de pele:


Eu optei pelo Primer original e pelo mini Primer anti-aging com SPF 20 e Dermaxyl Complex.

Gostei do facto de vários produtos poderem ser adquiridos em versão viagem, pois sendo esses mais económicos, dão-nos a possibilidade de experimentar durante algum tempo os produtos, de forma a termos a certeza de querermos comprar a versão original.

Bem… a Smashbox é, sem dúvida, uma marca que manterei debaixo de olho!!

3 comentários:

  1. já ando a querer um primer e um BBcream deles à imenso tempo, perto de um ano talvez!! mas os que encontro na ebay ou assim, tenho medo que não sejam de confiança e infelizmente e ainda não convenci a minha prima a trazelos do Canada
    Não me importava nada que esta marca chegasse à sephora, aliás era o que eu mais queria :)
    Depois conta o que achas-te mais aprofundadamento do primer, please! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...