“How I Met Your Mother” pode dar origem a um spin-off com abordagem feminina!!

5.11.13

Gostam de ver séries?? 

Nós também! :) 

Após os anúncios de spin-off para “Breaking Bad” e “Walking Dead” e do reboot de “Charmed”, surge uma boa notícia para os fãs de “How I Met Your Mother” – a CBS está a considerar criar uma série derivada, intitulada, imaginem só….“How I Met Your Father”! 

Ted Mosby demorou 8 temporadas para nos contar como conheceu a mãe dos seus filhos e agora, que a nona e última temporada desta série de sucesso está a chegar ao fim, os produtores anunciaram a possibilidade de um spin-off, em que a protagonista seria uma mulher que conta aos seus filhos a história de como conheceu o pai deles! 

A ser concretizado este novo projeto, o novo grupo de amigos nova-iorquinos será apresentado ainda nos últimos episódios de “HIMYM”, num encontro com Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin, no MacLaren’s Pub, famoso bar/pub que continuará a servir de ponto de encontro dos amigos na nova produção.

Com tantos seguidores da série, desde 2005, esperamos que este spin-off seja menos dececionante que “Joey”, a série derivada da série culto “Friends”. 

Qual a vossa opinião?








Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...