Cabelos de Outono!

1.11.13
Todas nós procuramos uma mudança de visual de vez em quando, e nada melhor do que começar pelo cabelo! As tendências da estação dão-nos umas dicas:

Cor

O Outono, mesmo sendo frio, é a estação das cores quentes no cabelo, assim o ruivo é a cor da estação por excelência - desde o ruivo mais dourado ao mais avermelhado! (Lembrem-se das folhas que caem das árvores...)
Os louros devem ser amarelados, cor de mel, ou com madeixas mais quentes, ou opte mesmo por um castanho claro, com madeixas um pouco mais claras. Também os castanhos devem ser quentes, com nuances douradas, independentemente do tom de castanho.



Corte

Pela altura dos ombros, ou um pouco mais comprido, usa-se com várias camadas, ou com a grande tendência da estação, franja, dos mais diversos comprimentos e formas.



Penteados

Neste Outono, o cabelo quer-se com bastante volume e textura (pode recorrer a um produto texturizante ou mesmo a champô seco para conseguir este efeito), se usado solto. Os apanhados também estão na moda, mas atenção: os rabos de cavalo querem-se bem baixos, na zona da nuca, ou então opte por uma trança!



2 comentários:

  1. Para mim era um corte como o da Florence ou o da Nicole. Está mm mm a apetecer...

    ResponderEliminar
  2. E ficava-te bem, até porque te ía dar algum volume! :) Beijinho*

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...