CHANEL | Resynchronizing Collection: Le Jour, La Nuit e Le Weekend

20.9.13

Já aqui vos falamos algumas vezes da Chanel, por pura adoração, ou então, por alguns produtos que compramos, sobretudo em maquilhagem e cuidados de pele. A verdade é que o estatuto que a Chanel atingiu deve-se sobretudo aos seu elevados padrões de qualidade e de marcar peça diferença. Sempre. 

Hoje vou falar-vos um pouco da nova linha da marca em skincare. Basicamente após um longo tempo de pesquisas, a Chanel acaba de lançar uma linha de três produtos de cuidados minimalistas para o rosto - a Resynchronizing Collection. A protagonista da campanha é a belíssima Diana Kruger.


Basicamente são três produtos que devem ser utilizados como sérums, antes dos cuidados habituais e que prometem uma total "resincronização" da pele para combater as noites mal dormidas, a poluição, os ritmos acelerados de vida... e, por isso, os produtos têm três fórmulas distintas e quando utilizados em simultâneo tornam a pele perfeita.

O Le Jour deve ser utilizado de manhã, depois de limpar a pele, e antes da proteção solar e/ou hidratante. A principal função é a de energizar a pele para que ela se possa adaptar ao ambiente ao longo do dia. Com extrato de Jasmin e ácido salicílico, ele vai fazendo uma esfoliação suave para minimizar os poros, tornando a tez mais suave e radiante.

Já ao final do dia, depois dos mil afazeres, é importante limpar novamente a pele e colocar o La Nuit, novamente antes do hidratante. O ácido hialurónico e o extrato de incenso vão ajudar a pele a restabelecer o equilíbrio e suavizar todos os sinais de cansaço.

O Le Weekend deve ser utilizado ao fim de semana de manhã e à noite na pele devidamente limpa e sempre antes de qualquer outro cuidado. Com ácido glicólico e complexo de águas de rosas promove uma esfoliação suave, preparando assim a pele para mais uma semana.

Tenho a dizer-vos que estou a usar há três dias amostras dos três e estou a amar. A verdade é que nunca notei efeitos tão imediatos de produtos na minha pele. O único contra destes três frasquinhos lindos é mesmo o preço. Custam 216 euros, mesmo com os 20 % da Perfumes e Companhia é um investimento gigante, mas... ai Chanel, Chanel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...