Favoritos de Julho | July favorites!

31.7.13

Julho foi um mês caótico para mim, em que precisei de minimizar ao máximo os passos da minha maquilhagem diária, e ao mesmo tempo conseguir o "milagre" de parecer que andava a dormir pelo menos 8 horas por noite.

Comecei a usar o CC Cream da Clinique. Os BB, CC e agora até DD creams deixam-me louca, para mim vai dar tudo ao mesmo, mas gostei muito deste produto. Desde a textura, suave, à cobertura, ligeira mas capaz de disfarçar toda a minha vermelhidão, até ao acabamento, que é muito natural e luminoso!

Para disfarçar as olheiras, o MAC Prolongwear, um concealer que promete alta cobertura e uma duração fora de série, e é mesmo isso que oferece. Cobre muito bem as minhas olheiras e dura todo o dia.

Nos olhos, a nova sombra em creme da Estée Lauder, que eu acho fenomenal! É fácil de aplicar e de espalhar, a cor é linda e dura todo o dia. É o Stay-on shadow paint, na cor #1, Chained.


E para dar ainda mais definição, o meu lápis preto preferido do momento, o Master Drama da Maybelline, super pigmentado, e muito cremoso.


O batom é o toque final, e o lápis Color Boost da Bourjois tem andado todos os dias comigo! É simples de aplicar, retocar, e a cor é bonita mas luminosa e muito apropriada para o Verão. É o lápis do género mais cremoso e hidratante que já experimentei, incluindo os da Clinique e da Revlon!

O azul tem sido a cor de eleição nas unhas, especialmente a cor In the cab-ana, da Essie!

E vocês, o que andaram a usar este mês?

___

July has been a very busy month for me, so it has been all about minimizing my makeup application steps, lately!
My favorite allies were the Clinique CC Cream, with an incredibly light texture, but pretty good coverage, and gorgeous finish on the skin!
Ofcourse I had to fake a couple extra hours of sleep, and MAC Prolongwear concealer helped me with that, covering the darkest of the darkest circles, and lasting all day long!

For the eyes, I've been loving the amazing new cream shadow from Estée Lauder, in the shade Chained, as well as the kohl liner Master Drama from Maybelline, super soft and pigmented.

For lipstick, a new discovery: the color boost lip pencil from Bourjois, with very creamy and hydrating formula!
And for my nails, it has been all about the blues! Especially this bright one from Essie, in the shade In the cab-ana!


2 comentários:

  1. Também sou fã do CC cream da clinique. E de fácil aplicação e a cobertura é muito boa.
    >Rita

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse lápis ainda na embalagem, para usar quando acabarem alguns dos que tenho abertos e já fiquei ansiosa ;)
    Como corretor de olheiras (que tanto preciso), uso o timebalm da The Balm! Já experimentaste? Aconselho bastante! :)

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...