Top 5 lipsticks for Spring!

15.4.13

A Primavera finalmente chegou! Podemos guardar a roupa pesada e substituí-la por peças mais frescas. Também a maquilhagem se quer, nesta época do ano, mais fresca, colorida e leve! Os tons bordeaux e roxos ficam à espera de dias mais frios, e devemos agora abusar dos tons pêssego, corais e rosas!
Aqui fica o nosso TOP 5 de batons que estamos ansiosas por usar nesta Primavera!
__

Spring is finally here! Now we can replace our heavy clothes by lighter ones. The same must happen with our makeup, which must be lighter, fresher, and full of color and life! It's time to save the plummy lipsticks in a drawer, and pull out our peach, coral and pink lipsticks!
These are our TOP 5 lipsticks we are dying to wear this Spring!


Nars Barbarella é um batom com uma fórmula leve e hidratante. Não é opaco, o que o torna muito fácil de usar no dia-a-dia, mas deixa a cor nos lábios e é muito confortável pelas propriedades hidratantes.
__

Let's start with Nars Barbarella, a sheer formula that leaves a very pretty color on the lips. It is a very flattering and moisturizing peach lipstick.


Revlon Lip Butter no tom Sweet Tart é um rosa com um pouco de pêssego à mistura. É uma cor difícil de descrever, mas eu diria que é um coral claro mas vibrante! O acabamento é semelhante ao da Nars, deixa um brilho muito bonito nos lábios, e como não é completamente opaco, torna-se apropriado para qualquer ocasião. À venda na Marques Soares, no Porto, e na Beauty in a Box, em Lisboa.
__

Revlon Lip Butter in the shade Sweet Tart is a peachy pink lipstick, which I would describe as a light yet vibrant coral. It has a similar finish to the Nars lipstick, as it leaves a very nice shine on the lips, and because it is not completely opaque, it's still wearable for any occasion.
Nars Barbarella, Revlon Sweet Tart, YSL Shine #12, Mac Candy Yum Yum, Rimmel #20


O número 12 da linha Rouge Volupte Shine da YSL chama-se Incandescent Coral, e é isso mesmo. Um coral vibrante, a pender para o vermelho. É o tipo de cor tem o poder de iluminar o rosto, e é um pouco mais forte e pigmentado do que os anteriores. No entanto, é fácil de usar e de aplicar porque também tem um acabamento brilhante e hidratante. Contém ainda ácido hialurónico, o que o torna também excelente como tratamento. Confesso que é o meu favorito.
__

Incandescent Coral, #12 from YSL Rouge Volupte Shine line of lipsticks, is exactly what the name says it is. A vibrant coral, that pulls a little bit red. It's the kind of shade that brightens your entire face, and it's a little more pigmented than the previous ones. However, it is still very wearable and easy to put on, because of the shine formula. It also contains hyaluronic acid, which is great for conditioning your lips. I must say it is my absolute favorite.


O Candy Yum Yum da MAC saiu como edição limitada, mas teve tantos fãs que a marca decidiu torná-lo permanente. É fabuloso, um rosa neon com subtons azuis, vibrante e perfeito para uma saída. É muito pigmentado e tem um acabamento mate, o que significa que a cor dura imenso tempo nos lábios, mas não é tão hidratante. À venda no El Corte Inglés e no Mar Shopping.
__

Candy Yum Yum by Mac has come out as a limited edition lipstick, but people loved it so much that the brand decided to make it permanent. Its really is that fabulous. It's a neon pink with blue undertones. It's vibrant and perfect for a night out. Because it's a matte finish, it will last longer on the lips, but it's not as moisturizing.


E por último, um dos batons da Kate Moss para Rimmel, da colecção de Primavera no tom #20, um fuchsia lindo e extremamente pigmentado. Não tem um acabamento mate, mas pode deixar os lábios um pouco secos passadas algumas horas de uso.
__

Last but not least, Rimmel by Kate Moss in the shade 20, which is from the Spring Collection. It's a gorgeous fuchsia color, very vibrant and pigmented. It's not a matte formula but it can still be a bit drying after a few hours of wear.

E vocês? Quais as cores que vão usar nesta Primavera? Querem mais dicas de maquilhagem primaveril?

What will you be wearing on your lips this Spring? Do you want more Spring makeup tips?

2 comentários:

  1. Eu tenho o Kate Vermelho, mas esse rosa anda a tirar-me o juizo! ;) lol

    ResponderEliminar
  2. Acho que gostei mais foi sem dúvida o da Kate:)

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...