You Can Never Hold Back Spring - Transitional items

21.3.13

 
A Primavera começou ontem e já só pensamos em abandonar as roupas pesadas e deixar a cor, a leveza e os padrões mais primaveris ocupar o nosso guarda-roupa.

Hoje o Second Skin deixa algumas dicas de como fazer a transição do inverno para os dias mais quentes…

Trocar os casacos mais escuros e de tecidos mais quentes por blazers com print florais ou riscas, bomber jackets ou os de estilo oriental.


spring time


Introduzir o branco para iluminar os coordenados; explorar os prints nas calças, que continuam curtas, e contrastá-las com cores fortes (vermelho, amarelo, verde).

Usar blusas mais soltas, com calças justas, e ir buscar os sapatos que estavam guardados. Os saltos descem um pouco, os médios são a tendência, para o corre-corre do dia a dia e para longos passeios.

Nas carteiras, pulseiras, anéis e colares, ousar é a palavra de ordem! O importante é percebermos as cores que nos valorizam e o nosso tipo de corpo e estilo pessoal. A nossa identidade é aquilo que temos de mais nosso!

___

Spring just began yesterday and all we can think about is leaving the winter clothes behind and let colourful and light patterns shine on our closet.

Today, we are going to give you some tips about how to make this transition a little easier.

Switch winter coats to floral print or stripped blazers, bomber jackets and oriental style coats.

Use white to lighten up the outfits; explore printed pants and mix it with red, yellow or green.

Using blouses with a light fabric, with straight trousers/jeans and those shoes that are forgotten in the back of your shelf!! Heels are mainly medium this season to fit everyday life.

As for bags, bracelets, rings and necklaces… dare yourself!  The most important thing is to be yourself, knowing your body type and personal style, and just be true to it!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...