Popybox - Vale a pena?

10.3.13
 
Desde que anunciaram o lançamento da Popybox que eu estava super curiosa e entusiasmada com a chegada deste tipo de caixinhas a Portugal. O conceito já era conhecido e amplamente explorado noutros países: um serviço (maior parte das vezes de subscrição), em que por uma quantia se recebe todos os meses em casa uma caixa com algumas amostras de produtos de beleza de marcas premium, sendo que as amostras seriam personalizadas para cada cliente, mediante o seu tipo de pele, preferências, tipo de cabelo, etc.

O objectivo será ficarmos a conhecer esses produtos sem termos que comprar o tamanho completo e correr o risco de não gostar.

Tinha por isso grandes expectativas em relação à Popybox, e assim, no dia em que foi lançada a primeira edição, encomendei logo a minha! Antes de encomendar preenchi um questionário que dava a conhecer as minhas características, e como tal pensava que esta primeira edição já seria personalizada. No entanto, tal não aconteceu, a primeira Popybox continha os mesmos produtos para todos os clientes. Aparentemente a marca já o tinha avisado, mas confesso que não sabia e fiquei desapontada.



Especialmente porque entre os produtos está um um sérum anti-rugas (da Caudalie), que até pode ser excelente, mas que a minha pele definitivamente ainda não precisa.

A caixinha trouxe também 3 amostras de cuidados para cabelo Sebastian Professional: champô + amaciador + whipped creme, que já experimentei e gostei, uma amostra da nova máscara da Guerlain Cils d'enfer, que dá bastante volume às pestanas, um óleo anti-estrias da Eucerin, e uma miniatura de batom da Make Up for Ever, num tom vermelho, bonito e hidratante. É também oferecido um vale de maquilhagem flash na Sephora.

Se vale a pena? Sinceramente não estou maravilhada com o conteúdo desta primeira caixinha, talvez porque conheça o conteúdo de outras caixas do género e por isso esta me pareça pobrezinha em termos de variedade. O facto de o conteúdo não ter sido adaptado aos meus gostos e necessidades também foi uma grande desilusão, ainda que a marca já tivesse avisado que tal iria acontecer.


Até agora as marcas que a Popybox tem como parceiras são as marcas encontradas nesta primeira edição, pelo que não sei muito bem o que esperar das próximas. Não há também ainda data prevista para a segunda edição.

Porque tenho este blog e adoro o mundo da cosmética é provável que continue a encomendar a Popybox, na esperança de ainda vir a ter boas surpresas. No entanto, não estou nada impressionada com a primeira caixinha e se o conteúdo continuar a ser semelhante e não for segmentado, não me parece que valha a pena.

Para quem estiver na dúvida, aconselho a esperar para verem o que vem em cada caixa, para saberem se vale a pena encomendar ou não.
O valor da Popybox, com os portes é de 16,50.



2 comentários:

  1. Não fiquei impressionada e por isso vou ponderar a próxima compra...

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou pedir a segunda caixa, vou esperar para ver as proximas e só depois decidir!

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...