Tested & loved: Advanced Night Repair

20.2.13
Já vos tínhamos falado aqui do Advanced Night Repair, a Vânia já o incorpora na rotina diária de cuidados de pele e a dela é normal a seca,  e adora o produto, que segundo ela, lhe deixa a pele muito macia e faz com que as borbulhas, se aparecerem, se desvaneçam muito rapidamente!

Eu, até ao momento, ainda não tinha sentido a necessidade de usar um sérum, mas como estava um pouco descontente com a minha pele, comecei as minhas pesquisas... 

O sérum é mais fluido que os cremes hidratantes e como tem uma maior concentração dos princípios ativos, a sua atuação em termos de hidratação é mais rápida. Além disso, ajuda a pele a absorver muito mais eficazmente tudo o que lhe aplicarmos de seguida. 

Como não tenho muitas imperfeições e tenho uma pele normal a mista (zona t com maior oleosidade), o meu objetivo principal é prevenir o avançar da idade, manter os níveis de hidratação, diminuir algumas marcas de borbulhinhas, afinar o grão da pele e mantê-la luminosa, mas sem brilho. 

Depois de todas as pesquisas o escolhido foi o Advanced Night Repair, adequado a todos os tipos de pele. Já vos disse que só compro estes produtos quando as perfumarias fazem descontos e também tento sempre pedir uma amostra antes para provar se comigo tem algum tipo de resultado.

A verdade é que com apenas uma semana de utilização percebo porque este sérum de reparação noturna é tão especial. Deixa a pele completamente macia e as marcas desaparecem. Estou a amar os resultados. Vou ter de comprar este frasquinho mágico.

Querem magia? Experimentem! 

2 comentários:

  1. Eu uso o serúm Turnaround da Clinique e adoro:)


    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou exprimentar, depois partilho a experiencia.
    Se voces aconselham, acredito que seja mesmo muito bom.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...