Top coats: Seche Vite vs Sally Hansen vs Essie vs Nails 4'Us

23.1.13
Por vezes, para mulheres ocupadas como todas nós, pintar as unhas pode ser um frete e conseguir que elas sequem a tempo de seguirmos para a próxima tarefa, uma verdadeira missão impossível!

Ao mesmo tempo, andar com as unhas lascadas, baças e nada apresentáveis, também não é opção para uma mulher que queira manter o look impecável. Até porque o segredo, muitas vezes, está nos detalhes!

Assim, decidimos testar algumas das top coats mais conhecidas e eficazes para descobrir qual a solução para este dilema. O objectivo: encontrar a camada mágica que seque o verniz instantaneamente (ou quase), que deixe o verniz com um acabamento muito brilhante e que o faça durar.


As concorrentes são a famosa Seche Vite, a Mega Shine da Sally Hansen, a Good to go da Essie e a Ultra Dry da Nails 4'Us.

Vejam por vocês mesmas os resultados...



Estas fotos foram tiradas apenas 30 segundos após a aplicação do verniz. A unha em que foi aplicada a Good to Go da Essie já está quase seca ao toque, enquanto que as restantes ficam completamente esborratadas! Em cinco minutos, as unhas estão completamente secas. Normalmente aplico verniz antes de ir dormir e com esta top coat já não tenho que me preocupar com as linhas do lençol nas unhas. Acordo com elas perfeitas!

dedo indicador - Essie Good to Go | médio - Ultra Dry, N4us | anelar - Seche Vite | mindinho - Mega Shine, SH
dedo indicador - Essie Good to Go | médio - Ultra Dry, N4us | anelar - Seche Vite | mindinho - Mega Shine, SH 

A Seche Vite, por norma, também seca muito rapidamente, neste caso não secou porque o líquido engrossou demasiado, o que aliás é para mim o principal problema desta top coat, a meio do frasco fica tão grossa que se torna quase impossível de usar e perde a eficácia, pois o pincel traz demasiado produto.

A Ultra Dry da Nails 4'Us é bastante boa, não seca tão rapidamente como as anteriores (fica seca ao toque em cerca de 15 minutos e completamente seca em cerca de 30. No entanto, é muito fácil de aplicar pois tem uma fórmula mais líquida e deixa um brilho muito intenso e bonito.

Já a da Sally Hansen, Mega Sine, apesar de também deixar um brilho bonito, embora não tanto como a anterior, demora ainda mais do que 30 minutos a estar completamente seca.

Aqui fica o top das top coats do Second Skin:

4º lugar - Mega Shine, da Sally Hansen (não tem um efeito fantástico e demora a secar)
3º lugar - Seche Vite (porque no fundo apenas se consegue utilizar metade do frasco)
2º lugar - Ultra Dry, da Nails 4'Us (brilho fantástico e tempo de secagem razoável)

and the winner is...

1º lugar - Good to Go, da Essie - porque é simplesmente perfeita!


o veniz é o angora cardi, da essie, com a top coat good to go
Os preços dos 4 produtos são sensivelmente os mesmos, andam todos à volta de 10 euros. A da Essie, que recomendamos, pode ser encontrada na Sephora (e em lojas online), bem como a Nails 4'Us. A Seche Vite apenas conhecemos em lojas online (que podem ver no nosso guia de compras online), e a da Sally Hansen está à venda nos supermercados Continente.

Queremos saber qual é a vossa preferida!!!

3 comentários:

  1. obrigada pela dica! O verniz é lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Secar o verniz das unhas é um verdadeiro tormento para mim. Perco a paciência! E não há uma única vez que consiga ficar com as unhas perfeitas, há sempre uma que fica com "defeito".

    Obrigada pela dica. Acho que vou apostar no vosso nº1.

    Xoxo

    ResponderEliminar
  3. Bem, mesmo a calhar, ando para comprar um e queria saber 'referências'. Adorei o review! Já não tenho dúvidas. ;))

    Estou a seguir aqui no blog. Deixo também os meus links. Se quiseres, segue de volta!

    Beijinhos :))

    GIVEAWAY ARY
    GIVEAWAY Pontinhos

    Alexandra A.,
    The Glitter Side Blog
    Facebook
    Pinterest
    Bloglovin

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...