New in! - Sales edition

22.1.13

Este ano portei-me muito bem e resisti aos saldos... excepto aos saldos de cosmética! Mas uma rapariga nunca pode ter demasiados batons, certo?


Da Perfumes & Companhia trouxe dois batons. Apenas um deles foi comprado nos saldos, o outro já tinha comprado anteriormente, mas ainda não vos tinha mostrado! ;) O que está em saldos é o rosa clarinho da Lancôme, que foi uma edição limitada da colecção de Primavera de 2012. É o #316, Soft Marshmallow. Achei que seria um óptimo substituto para o meu batom preferido de sempre, e que acabou há uns meses, o Rouge Coco Shine da Chanel, na cor Chance. Não me enganei, são semelhantes, quer em cor quer na fórmula. Continuo a preferir o da Chanel, mas ao preço que este estava... não resisti!


O da Bourjois faz parte de uma nova linha da marca, a Rouge Edition, que tem cores muito bonitas, algumas neutras, outras bem fortes. É muito pigmentado e bastante hidratante nos lábios. Não estava em saldos, mas a cor fez-me esquecer esse pequeno pormenor... é a #07, Fuchsia Graffiti.


A sombra Tigerlily da Chanel, que estava a menos de metade do preço original também me convenceu (não foi preciso muito, porque já andava a sonhar com ela desde que saiu, na Primavera passada). Também foi uma edição limitada, que na altura não comprei devido ao preço elevado. É um laranja com brilhos dourados e verdes, a sombra é suave e esbate facilmente. Um sonho!


Da Sephora, trouxe dois produtos para o cabelo. Ambos da marca Fekkai, que adoro! Por mim só usava esta marca no meu cabelo, mas a minha carteira não o permite. Por isso quando vi que tinha produtos em saldos, tive que aproveitar! Comprei um sérum e uma mousse, a full blown volume, que funciona muito bem! O meu cabelo tem ficado com um volume muito bonito, e talvez por estar mais separado e leve também parece aguentar-se mais tempo sem ficar oleoso. Well done!

O sérum é o Silky Straight Ironless smooth finish. O nome descreve-o bem, deixa o meu cabelo suave, controla o cabelo frisado e torna muito mais fácil o processo de alisamento do mesmo! Cinco minutos com o secador e fica bem liso. Não tanto como se passasse a prancha, mas de uma forma bem mais saudável!

Não devo voltar a comprar a espuma, porque há equivalentes no supermercado, mas o sérum talvez, é o primeiro do género que experimento de que realmente gosto.

E vocês? Aproveitaram os saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...