Cosméticos em saldos? Yes, please!

14.1.13
Em tempo de crise, temos que ser racionais naquilo que compramos, mas não podemos, ou não devemos, descuidar a nossa imagem. Assim, se aquele produto que adoramos está quase quase a acabar, ou se há um produto fabuloso que sempre quisemos experimentar mas estava fora do nosso orçamento, vale a pena espreitar os saldos das lojas de cosmética!

O Second Skin investigou, e hoje deixamos algumas sugestões de produtos que vimos nas prateleiras dos saldos nas perfumarias, ou de sites que estão com descontos fantásticos, e por isso quem puder, deve mesmo aproveitar esta época.

Nas lojas Perfumes & Companhia destacamos alguns produtos de maquilhagem, de marcas como a Chanel, Dior, Estée Lauder, Guerlain, Clinique, entre outras. Trouxe comigo uma sombra da Chanel de edição limitada que na altura do seu lançamento (na Primavera passada) estava completamente fora do meu budget, mas agora já não lhe pude resistir.



Também encontramos, da Chanel, batons em cores apetecíveis (alguns rosas e vermelhos), cujas fórmulas são fantásticas e estão a menos de metade do preço! E por falar em batons, não deixem de ver os da Guerlain, marca da qual vimos mais variedade de cores. Os batons Rouge G, além de terem uma embalagem digna de morar num guarda-jóias, são super macios e hidratantes.

Da Dior e da YSL, o que mais me chamou à atenção foram as sombras (individuais, duos e paletas). Escusado será dizer que se as cores vos agradarem, estas marcas são maravilhosas no que toca a sombras, são muito macias, pigmentadas e fáceis de esbater, o que por vezes não se encontra em sombras de marcas mais baratas.

Na Sephora, a secção de maquilhagem não nos deixou muito impressionadas... alguns batons, glosses e eyeliners, especialmente das marcas Urban Decay e Too Faced que podem valer a pena, e pouco mais... Mas no que toca a cuidados de pele, a oferta é melhor do que a da P&C.

Podem encontrar sets de cuidados de pele a preços reduzidos de várias marcas, como a Carita, a Shiseido, e a Yes to...

Eu pessoalmente não resisti a um sérum alisador do Frederik Fekkai (crítica para breve), uma marca de cuidados de cabelo muito, muito, muito boa! Se eu pudesse não usava outra coisa, mas como não posso, vou aproveitando estas promoções! Têm também uma boa selecção de vernizes da OPI em promoção.

Tanto a P&C como a Sephora têm também uma selecção de perfumes em saldos que vale a pena ir espreitar!

A Douglas este ano parece-me mais fraquinha, não sei se ainda vão acrescentar produtos, mas do que vi, o que têm a preços reduzidos são essencialmente produtos da própria marca.

Não esquecer também que cada uma destas lojas de que falamos pode ter produtos ligeiramente diferentes, de local para local.

Quase todos os sites de que falamos no nosso guia de compras online estão com descontos que vão dos 25% aos 70% em produtos de marcas de cuidados de pele, maquilhagem, vernizes e cuidados de cabelo  como Benefit, Bare Minerals, Caudalie, Essie, Urban decay, Gatineau, Redken, Joico, Kerastase, OPI, REN, Elizabeth Arden, entre muitos, muitos outros!

Aproveitem os saldos e invistam em vocês! :)

2 comentários:

  1. Eu aproveito muito as campanhas de 20% das perfumarias. Posso ainda ter produto mas vou fazendo stock para quando terminar ter logo substituto. Também já dei uma vista de olhos nos saldos mas apenas comprei o Moon Beam da Benefit na sephora:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...