Harvest meeting #1

28.9.12
Hoje iniciamos uma parceria com a nossa querida Harvest Wine & Gourmet. Eles organizam as provas, nós sugerimos os coordenados.

A de amanhã, dia 29 de setembro, é uma prova de champagne: Billecart-Salmon Brut Reserve, um champagne harmonioso e equilibrado. E o momento merece um outfit elegante. Um jogo de transparências, bordeaux e nude e uns lábios vermelhos! Concordam?
 
Às 15h na Harvest. Contamos convosco! :)
 

 
 
 
Sugestão para o evento de degustação de Billecart-Salmon Brut Reserve

 

Suavizar a chuva

28.9.12
Guardamos estas especialmente para este coordenado. As galochas da Burberry são qualquer coisa! :) E aqui fica uma inspiração para um dia chuvoso de outono. Vamos torná-lo mais suave com cores neutras e apontamentos de bordeaux! :)
 
Este é o meu perfume preferido Flowerbomb, Viktor & Rolf. Intenso, mas maravilhoso.
 
Bom fim de semana. *
 


Rainy day

Ai chuva, assim gostamos mais de ti!

26.9.12
Assim os dias de chuva têm mais cor e mais alegria, não acham? Quais as vossas preferidas? Querem uma sugestão de coordenado? :)
 



Olá outono

21.9.12
Então aqui está o coordenado. Utilizei a versão azul do blazer branco que gostava [muito] de ter cá em casa. :) Como parece que o outono está a dar ar de sua graça, vamos celebrar com um jantar, uma saída de fim de tarde... Estar com os amigos, conversar, ouvir boa música. E aqui fica a nossa sugestão. Esperamos que vos inspire.

 
to go out

Tenham um bom fim de semana. Sim?


 

A Blanco a marcar pontos

20.9.12
A Blanco tem apostado em peças cada vez mais bonitas, elegantes e versáteis. Tanto ficam bem em coordenados formais como em outfits mais descontraídos. Aqui estão algumas das nossas favoritas.

Amanhã postamos uma sugestão de coordenado! :) Temos novidades para vos dar em breve! Eheh

O que acham desta coleção da Blanco? Andam de olho em alguma?
 

 



#instagram

19.9.12








Já sabem que estamos por aqui #vaniamdias e #vania_reis :) Tenham um dia feliz!  

Tested and Loved: Hydraphase intense masque

18.9.12
É inevitável: assim que o tempo começa a mudar, a minha pele sofre e torna-se seca como o Sahara. E se lá fora o tempo continua quente, a minha pele já começa a dar os primeiros sinais de precisar de um pouco mais de hidratação, e é por isso que já elegi a minha nova melhor amiga. Chama-se Hydraphase Intense Masque e é da La Roche-Posay.
 
Precisava de uma máscara de hidratação nova e quando me deparei com esta na farmácia nem pensei duas vezes. Especialmente quando li que tinha na sua composição ácido hialurónico, um ingrediente conhecido pelas suas grandes capacidades de manter os níveis de hidratação altos na pele, e por isso ser um grande aliado na luta contra a pele seca e as rugas.

Aplica-se uma camada generosa sobre a pele e deixa-se actuar por 10 minutos, depois retira-se o excesso. Eu tenho tendência a deixá-la ficar por mais tempo e também já a usei por baixo da maquilhagem, numa camada fina e fiquei muito satisfeita com os resultados. A pele fica de facto hidratada e suave. E o melhor é que o preço nem é muito alto. 15,20 € por 50 ml, é bem mais generoso do que os preços praticados pelas marcas de luxo quando incluem ácido hialurónico nos seus produtos.

Para quem quiser mais dicas de cuidados de pele, fiquem atentos, porque está para breve um post inteirinho dedicado às nossas rotinas e recomendações!

E vocês, que produtos usam para proteger/hidratar a vossa pele?

VFNO: não fiquem em casa!

13.9.12


Hoje é dia de Vogue Fashion's Night Out (VFNO).  Uma noite dedicada a todos aqueles que querem celebrar a moda, de mão dadas com as marcas, que proporcionam nesta noite mil e uma atividades, iniciativas solidárias, promoções e surpresas. Não dá para destacar, são todaaaaas apetecíveis!

Entre as 19h e as 23h, de hoje, o Chiado, Avenida da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real vão florescer e a noite promete ser longa. O Second Skin por compromissos laborais não pode estar presente. Infelizmente. :(

Mas quem está em Lisboa ou pode ir até lá, não pode perder esta oportunidade. Podem ver no facebook da FNO as atividades agendadas para que possam tirar o melhor partido possível desta grande festa.

 

Quem vai?

Contem-nos tudo!

Chanel Frenzy - A cor do Outono

11.9.12
Quem define o que se vai usar nas unhas, estação após estação, é a Chanel. Assim que as cores são apresentadas, as outras marcas correm a fabricar cores semelhantes, às vezes quase iguais, e nós mulheres, agradecemos!
 
Mas há qualquer coisa de especial num verniz Chanel. Não é só o facto de ter uma fórmula fantástica - que tem, ou de ser extremamente fácil de pintar - que é. Talvez seja porque o original é sempre mais bonito do que as imitações, talvez seja pelo acabamento brilhante e perfeito que deixa nas unhas, mas é especial.





As cores deste Outono - Frenzy, Vertigo e Suspicious, não podiam ser mais diferentes umas das outras. Vertigo é um roxo profundo, quase preto, com brilhos roxos quase imperceptíveis. Suspicious é uma cor vermelha rosada, linda e que favorece imensos tons de pele. Mas o que verdadeiramente me chamou à atenção é Frenzy, uma cor neutra, um toupeira claro, que me parece perfeito para usar em qualquer ocasião - no dia-a-dia, ou numa altura especial. É um "greige" (grey + beige) neutro, mas tem um sub-tom cor de malva que o torna especial. Para mim, a "it color" da estação - nas unhas, claro!



E vocês, que cores vão usar neste Outono?

Giveaway Bioderma | a vencedora

10.9.12
Então hoje é o dia de anunciarmos para quem vai a água micelar da Bioderma, da gama Sensibio H20.
 
Em primeiro lugar agradecemos as mais de 100 participações, mas infelizmente só temos uma para oferecer.
 
E quem a vai receber em casa é a nossa seguidora: Ana Frazão.
Muitos parabéns!! :)
 
Uma semana muito feliz para todos.
 

Givenchy com pompa e circunstância

4.9.12


Mesmo no dia em que postei no facebook do Second Skin o Rouge Interdit Shine Acoustic - Wild Rose, da Givenchy, como desejo de fim-de-semana, ao passar na Douglas do NorteShopping, chamaram-me para uma ação de maquilhagem. Vou começar a desejar mais vezes. Ahah

Confesso que nunca tinha usado Givenchy e fiquei muito bem impressionada com a marca e a mestria da maquilhadora.

Estes quatro vieram comigo e passo a apresentá-los com pompa e circunstância que bem merecem:

magic khôl white - com uma textura leve e suave, mas que desliza com uma facilidade incrível, abre o olhar, dando-lhe mais expressividade. Funciona como uma "varinha mágica". Naqueles dias em que o preto só enfatiza o cansaço, o branco dá-lhe luz. Tenho usado sempre.

phenomen'eyes na cor violeta - primeiro estranha-se, depois entranha-se o aplicador esférico.  Depois? Adora-se, acrescentaria eu ao slogan do Fernando Pessoa. A escova proporciona um efeito panorâmico, chega a cada pestana, nenhuma fica de parte. Cobertura, alongamento, movimento, sem formar grumos. Promessa cumprida. Esta máscara possui uma alta tecnologia que separa e alonga os cílios desde a raiz até às ponta, com alta precisão. É a primeira vez que compro uma máscara de pestanas que não seja preta e estou a adorar o efeito.

gloss interdit instant bucolique um vermelho vibrante, inspirado nas papoilas e a fazer lembrar-me Monet. Adoro!

&  gloss interdit lune carmin, uma cor tendência que vou usar muito na próxima estação.

O que acharam? Como não consegui tirar fotografias decentes no dia, vou utilizar nos próximos coordenados!

Boa semana 

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...