Até já ♥

30.7.12
A missão fazer mala para ir de férias é uma tortura. Nunca sei o que levar, acabo sempre por levar coisas a mais e não levar tudo o que preciso. Calções, saias, t-shirts, vestidos, sandálias, tops, calças de ganga, bikinis e havaianas (tal como a nossa querida seguidora no facebook Teresa Sousa :) ) + protetor solar, pós-solar, hidratação para o cabelo e todas as pequeninas coisas que no fim não são nada pequeninas = duas malas, mais uns apêndices! Guilty!!

Mostro-vos o que vou levar comigo para proteger o cabelo que já se sabe que nesta altura sofre muitas agressões. Já conheço a Simone e esta gama promete "cabelos de ouro", bem a condizer com o verão :) Quando regressar dou-vos feedback.


Não tive tempo de tirar fotografias mais ilustrativas, foi um corre-corre sem fim, mas acredito que a vossa imaginação vos permita imaginar que as malas estão a rebentar pelas costuras! Ahah

Precisava de levar tanta coisa? Não. Vou usar tudo? Não. Mas se não levasse não era a mesma coisa!

Vou dando novidades via #instagram, entretanto, a minha partner vai atualizando o cantinho :)

Até já 

Momentos Second Skin

25.7.12
Momento ~

1. Espaço pequeníssimo (mas indeterminado) de tempo.
2. Curta duração.
3. Lance, ocasião.
4. Ocasião oportuna.

Decidimos partilhar estes momentos do instagram convosco. Que vício! A verdade é que os filtros dão sempre "aquele" toque às fotografias. Tanto, que já há um designer gráfico alemão a imaginar uns Instaglasses. Ahah o que acham da ideia? :)

Sigam-nos #vaniamdias e #vania_reis e tenham um dia luminoso











Um dia com... a hospedeira de bordo Sandrine!

23.7.12
Ser hospedeira de bordo desperta em nós todo um imaginário idílico de viagens fantásticas, cada dia passado num lugar diferente e com pessoas de todos os cantos do mundo. Mas como é, na prática, o dia a dia de uma hospedeira de bordo? E quais as vantagens e desvantagens da profissão? E como é que ela afecta o organismo e as rotinas de beleza de quem trabalha no ar? Foi isso, entre outras coisas, que perguntámos à Sandrine, hospedeira de bordo na Ryanair há 4 anos, e que, graças à profissão, já viveu em Bremen na Alemanha e em Barcelona, Espanha. Já teve, também, a oportunidade de viajar um pouco por toda a Europa.

Como é o dia a dia de uma hospedeira de bordo? 

 É tudo menos uma rotina. Em primeiro lugar, trabalho por turnos, num sistema de 5 dias no turno da manhã, 2 folgas, 5 dias no turno da tarde, 3 folgas. Nesse sentido, o despertador nunca toca à mesma hora. Nos dias em que trabalho, após o banho tenho que hidratar a pele do corpo todo, porque um dos efeitos negativos de voar é a desidratação, o que se reflete diretamente na pele. Felizmente, a minha pele é oleosa, por isso não tenho muitos problemas, mas é melhor prevenir que remediar.

Onde perco mais tempo, é a maquilhar-me, sendo que a companhia tem requisitos mínimos de apresentação, como por exemplo a cor das unhas ter de ser igual à cor do batom. Por outro lado, não preciso de perder tempo a pensar no que vou vestir (vantagens de ter uma farda!!!). Depois disto, é preparar a lancheira e rumar ao aeroporto! No que diz respeito aos voos que faço, como tripulantes de bordo, não temos rotas fixas, operamos tudo que seja de e para o Porto. Nos dias em que não trabalho, que são as folgas e os "home standby" (em que só vamos trabalhar se nos ligarem), opto por pôr o sono em dia e dedicar-me a mim própria, desde idas à praia a uma paragem no shopping para ir às compras, passando por ver séries no sofá e fazer umas visitas à família.

O facto de teres vivido noutros países mudou a tua visão sobre a moda e sobre os benefícios de ter uma apresentação cuidada? 

Sem dúvida que sim. Na verdade, antes de entrar para a Ryanair, a única maquilhagem que usava era lápis preto e base (para esconder as borbulhas) e o meu guarda-roupa limitava-se a calças de ganga (que continuo a adorar!) e pouco mais, tudo demasiado simplista. A profissão juntamente com o contacto com novas colegas, de outras culturas e com outros hábitos, fez com que eu começasse a demonstrar cada vez mais interesse em produzir-me. Em relação à maquilhagem, lentamente, fui adquirindo novos produtos, novos utensílios, novas marcas e novas técnicas. Não abandonei por completo a simplicidade que me caraterizava porque continuo a ser aversa a cores demasiado fortes, mas quem viu o "antes" e o "depois", sabe do que falo.

No que diz respeito à roupa, não tenho um estilo definido. Tanto ando de Converse All Star e jeans como uso um vestido justo com um tacão de 10 cm. Gosto de me adaptar às situações e gosto de me vestir e conjugar cores consoante o meu estado de espírito. Viver no estrangeiro abriu-me horizontes e mostrou-me novas tendências, as quais fui adquirindo, mas sem nunca perder a minha identidade.

O que mais e menos gostas do teu trabalho? 

Gosto do facto de não haver uma rotina pois cada dia é diferente do anterior e do que se segue, desde o destino do voo à tripulação de cabine, e aprecio muito o tempo livre pois trabalho em média 13 dias por mês. O que menos gosto é de acordar às 4h da manhã quando estou no turno da manhã e ter noção de que é um emprego que pode vir a provocar a médio/longo prazo alguns problemas de saúde derivados da pressão a que estamos sujeitos, e a prova disso é o facto de não podermos doar sangue nem orgãos.

Quais as limitações que a tua companhia aérea te coloca em relaçao a beleza? 

As limitações são várias. Em relação ao cabelo, quem o tiver curto, pode usá-lo solto desde que não chegue ao colarinho do casaco. Quem o tiver comprido tem 3 opções de penteado: a “banana”, o "donut" ou o rabo de cavalo, sendo que este último só é permitido a quem tiver o cabelo naturalmente liso (que é, felizmente, o meu caso) ou, então, esticado.

Em relação à maquilhagem, tirando a obrigatoriedade de a cor do verniz corresponder à cor do batom, não existem grandes limitações. Todas as cores são permitidas e aí é que entra o gosto pessoal de cada um. Eu costumo usar base, blush, corretor de olheiras, sombra - e é aqui que vario, apesar de usar apenas cores mais neutras - delineador de olhos e máscara.

Quanto aos acessórios, também existem limitações: os relógios têm de ter correia preta, prateada ou dourada, e não podem ser digitais. Os únicos anéis aceites são alianças, os brincos têm de ser pérola, diamante, prata ou ouro (real ou imitação) pequenos e sem pendente. As mulheres estão autorizadas a usar uma pulseira desde que também não tenha pendentes e que seja prateada, dourada ou de pérolas.

E o que sentes em relação a teres que usar farda todos os dias?

Ainda me lembro do dia em que fui tirar medidas para a farda. Quando a vi, apeteceu-me chorar... Não é, de facto, uma farda bonita. O azul é demasiado brilhante e a camisa amarela... nem vou comentar!!! Contudo, ao fim de 4 anos, já não me parece assim tão feia. Talvez seja o síndrome de Estocolmo, ajustado à moda! Mas tenho de confessar que às vezes é um alívio não ter de pensar "o que vou vestir amanhã?!".


Não sais de casa sem...

O meu relógio.

Na tua carteira podemos encontrar sempre... 

Óculos de sol, mini-espelho, gloss ou batom, caneta e... dinheiro!

Um grande obrigada à Sandrine pela disponibilidade e bom humor contagiante! Bons voos! :)

À conversa com... Branca Cuvier, da Baguera

20.7.12
Foi em 2011 que pelas mãos de Branca Cuvier nasceu a marca portuguesa Baguera, nome que resulta do casamento entre pantera e o nome próprio de Branca.


Em conversa com a criadora e quando perguntamos se ousadia poderia ser a palavra que personificava a marca, a resposta foi "sim". E porquê?  Porque ao criar, Branca pensa "sempre na mulher do século XXI que se quer destacar no meio da selva urbana cinzenta" e é daí que advêm todos os apontamentos de cor das peças. 


Apesar de se inspirar na "Natureza, nas texturas e formas dos animais e das plantas", o seu lado mais racional puxa-a para as "formas mais regulares e geométricas que acabam por definir e limitar o orgânico".

Branca tem já um percurso notável. Estudou e trabalhou em Amesterdão durante 1 ano e 3 meses e assim que regressou a Portugal sentiu a necessidade de se renovar e acrescentar algo de novo a um país que precisava de uma lufada de ar fresco. 

A ideia foi criar um linha de joalharia acessível, mais comercial mas com personalidade. Peças statement, que seriam a luz de um coordenado. No início do ano também lançou uma linha de clutches, da linha Vectory.

Faz aquilo que realmente gosta, sente que está no caminho certo e às vezes nem acredita que já vende em países tão longínquos como o Japão.

Os próximos passos? Ou melhor, as próximas peças a serem lançadas são "brancas e pretas e serão divulgadas no Outono/Inverno" e mais não nos diz Branca, sorrindo.

Uma loja no Porto? A criadora gostava de nos dizer "que muito em breve! Mas primeiro ainda temos de abrir uma em Lisboa que é onde tenho o atelier", acrescenta.

O Second Skin deseja todo o sucesso a este projeto com carimbo português. Muito obrigada à Branca por toda a simpatia :)





Second Skin no instagram

18.7.12
Podem agora seguir-nos também no instagram! :) É só procurar:

#vaniamdias e #vania_reis

Aquilo é viciante, não acham? ahah

Esta fotografia já foi tirada há dois anos no Palácio Nacional da Pena, em Sintra! Um sítio inesquecível. Já foram lá? 

And the winner is...

18.7.12
Preparados para saber quem já vai hoje até ao Cabedelo dar um pézinho de dança? :)

As participações foram imensas, e o Second Skin quer agradecer a todos pelo esforço, pela poesia e pelo bom humor! A escolha foi muito difícil, mas só temos um bilhete para oferecer, por isso a todos aqueles que não ganharem desta, recomendamos que fiquem atentos à nossa página porque vão com certeza haver mais passatempos!


Mas vamos lá ao que interessa... a vencedora do passe de 4 dias para o Marés Vivas foi... a Sílvia Correia, que aproveitou o nosso mote para escrever a sua própria versão da letra da música da Anastacia "Left Outside Alone":


"Eu mereço ir ao Marés Vivas,
Porque esta é a última das alternativas
Para ganhar um bilhete à pala
Mas a mim, nada me abala

Nada me abala, ohohooho

Para estar no Cabedelo
Eu até corto o cabelo
Se assim tiver que ser
É o que vou fazer
Aceito os desafios
Nem que fique a ver navios

Vou correr do palco Moche
Até ao Principal
Vou tentar aparecer
No telejornal
Levo mochila às costas
Com o arsenal
Vai ser sensacional
Vai ser irracional

Isto é,
Se a Second Skin ajudar
Vão ser 4 dias sempre a bombar
Com bons artistas para admirar
Eu vou cantar, saltar, gritar
Sem sequer ... parar

Bilhetes, porque são tão raros?
E além disso são caros.
Euros, euros, onde estão?
Não chegam à minha mão.
Não sei o que mais fazer
P'ro dinheiro aparecer...

Vou correr do palco Moche
Até ao Principal
Vou tentar aparecer
No telejornal
Levo mochila às costas
Com o arsenal
Vai ser sensacional
Vai ser irracional

Isto é,
Se a Second Skin ajudar
Vão ser 4 dias sempre a bombar
Com bons artistas para admirar
Eu vou cantar, saltar, gritar
Sem sequer ... parar

Oh, reza
(para ter sorte)
Oh, sorte
(ajudem-me)
Ajudem-me

Vou correr do palco Moche
Até ao Principal
Vou tentar aparecer
No telejornal
Levo mochila às costas
Com o arsenal
Vai ser sensacional
Vai ser irracional

Se a Second Skin ajudar
Vão ser 4 dias sempre a bombar
Com bons artistas para admirar
Eu vou cantar, saltar, gritar
Sem sequer ... parar"

Parabéns Sílvia!!! Fica atenta ao teu e-mail! :)

Protetores solares: pele bronzeada, jovem e bonita

16.7.12
Todas nós sabemos que o sol envelhece a pele e para minimizar os efeitos do envelhecimento devemos utilizar uma boa proteção. Muitas vezes acabamos por negligenciar um bocadinho esses cuidados para acelerar o bronzeado, mas a verdade é que devemos pensar a médio/longo prazo e ser prudentes.

Além disso, um bronzeado bem hidratado é muito mais bonito. A proteção solar deve ser utilizada durante todo o ano, sendo no entanto mais reforçada nesta época uma vez que a nossa exposição é muito maior e os raios UV mais perigosos.

Envelhecimento da pele, rugas, má circulação, manchas, ou até cancro... não queremos nada disso! E para nos protegermos temos várias opções no mercado. Umas mais acessíveis, outras mais dispendiosas. Vai depender do investimento que quiserem/puderem fazer. Deixamos aqui algumas opções:


Sunific, Lierac - tenho lido ótimas críticas à linha. Podem comprar em farmácias/parafarmácias. É a marca do mês na Farmácia Sá da Bandeira. Aproveitem os 20% de desconto.



Lancaster - esta marca é considerada umas das "especialistas em sol". Gostava muito de experimentar. Podem ser comprados em Perfumarias e a promessa é proteger "contra os raios UVA/UVB, Infravermelhos e manter os níveis de hidratação e elasticidade da pele".


Golden Protect, Garnier Ambre Solaire - pode ser comprada em supermercados. Com um cheirinho maravilhoso e a um preço mais acessível, promete dar um brilho dourado à pele.

Piz Buin - outra marca com conhecimento enraizado no que diz respeito a solares. As críticas são muito boas e há várias linhas para diferentes propósitos. Gostamos muito do protector facial, é leve e não oleoso, e do batom com FPS. Hidrata e protege muito bem os lábios. Também em farmácias e parafarmácias.

Estas são apenas algumas opções, mas há muitas mais. Ajustem às vossas preferências, mas não deixem de utilizar proteção solar, utilizem sempre.

Muito importantes também, quer para ajudar a prolongar o bronzeado, quer para repor a hidratação, são os pós-solares. Todas estas marcas têm opções. Aqui já vos falei do da Galénic, com o selo de aprovação Second Skin.

Antes do sol é também importante fazer uma boa esfoliação para a preparar para todos os benefícios que ele também nos dá, como aquele aspeto de felicidade e beleza instantânea.

Devem utilizar sempre óculos de sol, chapéu e evitar as horas de maior risco. Afinal, as férias devem ser um momento de felicidade plena! Certo?
Ninguém quer escaldões dolorosos, manchas feias nem pele ressequida :) O que estão a usar? Contem-nos tudo!

Proteção-hidratação-e-já-só-pensamos-em-FÉRIAS! :)

Passatempo: passe 4 dias para o Marés Vivas

16.7.12

O Second Skin e a PEV Entertainment têm para oferecer um passe para os 4 dias do Festival Marés Vivas!

Queres ver Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Garbage, Billy Idol, Gogol Bordello, Anastacia, The Hives? Envia até amanhã à noite, 3ª feira, uma frase para talktosecondskin@gmail.com e completa a frase: "Eu mereço ir ao Marés Vivas porque..." Não vais perder, pois não?" :)

Alerta: campanha solidária "I Help with My T-Shirt and You?"

14.7.12



Hoje andei a passear pela Baixa e em visita a umas das minhas lojas preferidas, a Prassa, descobri o projeto "I Help with My T-Shirt and You?". Passo a apresentar-vos esta campanha solidária, promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Porto, cujo objetivo é angariar fundos para os idosos mais carenciados. 

Pretende-se "estreitar o relacionamento inter-geracional e nada melhor do que envolver toda a população". Este foi o mote lançado a três estilistas nacionais: Anabela Baldaque, Miguel Vieira e Nuno Gama. Desafiaram-nos a criar uma "T-Shirt Solidária, que pretende festejar a vida e mover as diferentes gerações no caminho da cooperação."

O pack de cada T-Shirt custa €10 e inclui várias surpresas como podem ver nas fotografias. A minha preferida e a que trouxe comigo é a da Anabela Baldaque. Vamos todos ajudar! Sim?

Como uma segunda pele #5

12.7.12





Casaco: Zara
Top: Massimo Dutti
Calças: Zara
Sandálias: comércio local
Mala: Bimba & Lola
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Ollie Mollie
Anéis: Asos

Voando pela imaginação

10.7.12
Quando vi estas sapatilhas na H&M e ainda por cima tão baratinhas, fiquei encantada... mas havia qualquer coisa nelas que não me enchia as medidas. Eram os cordões brancos e "grosseiros" que não combinavam nada com uma peça tão delicada. Decidi comprá-las, passar numa retrosaria, comprar uma fitinha de seda e deixá-las "à la Vânia" :)

São tão confortáveis e fofinhas. Adorei o resultado final. E vocês?



Saldos para que vos quero!

6.7.12
Apesar dos saldos ainda não terem oficialmente começado, a verdade é que as promoções estão por todo lado. E, nós, tudo bem :)

Algumas dicas para os saldos, para não comprarmos o que não precisamos, nem gastarmos dinheiro naquilo que nunca vamos usar, nem nos serve como devia; ou ainda comprarmos uma peça quase, quase, quase igual a outra que temos e que, no fundo, não precisamos dela.
Antes de se decidirem a palmilhar pelas lojas, arrumem o vosso roupeiro e organizem-se para que percebam os bons investimentos que podem fazer nesta altura.

A manhã é sempre a melhor altura, quando a loja está toda arrumadinha, mesmo ao fim-de-semana. É no início que se encontram as melhores peças e que ainda conseguimos quase todos os tamanhos.

Aqui deixamos algumas peças intemporais que devemos ter no guarda-roupa. É melhor ter menos, mas em algumas peças, investir em bons cortes e bons materiais. É bom aproveitar os saldos para vasculhar as marcas que normalmente não podemos comprar.

Untitled #2

Depois vamos investindo, pontualmente, em peças atualizadoras para imprimirmos atualidade aos nossos coordenados, papel que também pode ser desempenhado por acessórios, que normalmente se podem encontrar a um preço mais acessível. Por exemplo, apostem num vestido básico, em cor neutra, que possam usar em diversas situações, se ainda não têm um no vosso roupeiro. Depois complementem-no com um colar ou pulseira neon.

Lembrem-se: nunca comprem uma peça que só gostem "mais ou menos", e que não têm a certeza que vos assenta bem ou que terão muitas ocasiões para a usar. Ao invés de comprarem várias peças destas (e todas sabemos que as temos paradas no nosso armário - guilty!), invistam numa peça de qualidade, que possam usar em várias ocasiões ou com vários coordenados.
E acima de tudo... divirtam-se, que um dia de compras bem passado faz sempre bem ao espírito de uma mulher! :)

Não acham?

PS: bom fim-de-semana!!!!

Dama de Copas: “O problema não está no seu corpo mas na sua lingerie”

4.7.12
A percentagem de mulheres que não está a utilizar o tamanho certo de soutien é muito elevada. E não é apenas por uma questão visual que isto é importante, é, essencialmente, por uma questão de conforto e bem-estar. A verdade é que profissionais competentes vão sempre ajudar-nos a ter uma vida melhor e é, por isso, que hoje vos apresentamos a Dama de Copas, empresa especializada em consultadoria de lingerie.

Como sempre tive complexos em relação ao meu peito, achei que devia ir lá. Marquei uma sessão de bra fitting e a verdade é que me andava a "portar mal", tal como esperava. Fui recebida com toda a simpatia, num espaço encantador (não concordam?), digno de princesa.

A sessão é gratuita. Apenas pagam as peças que entenderem por bem comprar (trouxe um soutien e um bikini). A consultora falou comigo percebeu as minhas motivações e explicou-me tudo direitinho.

Sou uma cliente fidelizada e já voltei lá mais do que uma vez. Estou a construir o meu roupeiro e não podia estar mais satisfeita.

Algumas dicas: peito grande não significa costas largas, o que implica de facto utilizar o tamanho correto de soutien; como vestir o soutien; não deve utilizar-se o soutien mais de dois dias seguidos pois "os elásticos e as fibras que o constituem precisam de descansar, pelo menos um dia, para que este continue a sustentar bem o peito"; não devem lavar-se na máquina; diferentes decotes pedem diferentes soutiens; e todas as questões que tiverem são respondidas com detalhe.

A verdade é que a sessão mudou a minha vida, a minha postura e sinto-me muito melhor e mais confiante.

Além de todos estes pontos, o próprio site da Dama de Copas é super completo, descritivo e visualmente pormenorizado. Visitem e aconselhem-se. Não percam a oportunidade de "pôr tudo no sítio"! :) Não se vão arrepender!

Quem já foi lá? No Porto fica na Rua de Santa Catarina, em Lisboa, na Rua de Sta. Justa. Se há investimento que se deve fazer, este é, sem dúvida, um deles.

Partilhem connosco a vossa experiência!

Amores de junho

2.7.12
Já estamos em julho e, por isso, vamos partilhar convosco os nossos companheiros mais fiéis do mês que passou.

Os amores da Vânia Monteiro Dias...





Jeanne Piaubert, L'hydro active 24 heures - para pele mista (à noite) e Isopure - Fluide Matificant Effet Poudré (antes do creme com cor da Caudalie) são as escolhas para equilibrar a pele, regulá-la e hidratá-la. Sim, porque não são apenas as peles secas que precisam de hidratação. O primeiro mantém o volume e a quantidade de água no centro da célula e deixa a pele macia e com um toque aveludado. Adoro. Já o segundo matifica graças ao "efeito pó". Já experimentei vários cremes e esta marca é realmente muito boa. Os cremes duram imenso tempo porque a quantidade necessária para o rosto é muito pouca.
Caudalie, Divine Oil
- Com polifenóis de uva, óleos de uva, hibisco, gergelim e argão... cheira maravilhosamente bem. É um óleo seco que hidrata a pele e deixa-a iluminada. Ideal para a altura do ano. Supostamente também se pode utilizar no cabelo, nas pontas, mas eu não gostei nada do resultado. O cabelo fica com um aspeto "sujo". Só aconselho mesmo no corpo.

Galénic, Lait Velouté Après Soleil
- Com um cheirinho a Verão que só faz desejar a praia, utilizado como after-sun ou como hidratante para o dia-a-dia, deixa a pele com brilhantes muito suaves. Adoro. Um truque que costumo fazer é misturar um pouco do óleo divino com este e, voilá, adoro.


E este colar da Zara? Tem iluminado os meus dias!

Adoro a minha moldura do Ikea :)

Os amores da Vânia Reis...




Base Chanel Vitalumière Aqua Creme Compact - não me vou alongar muito porque já fiz uma crítica completa aqui. Adoro-a!

Urban Decay All Nighter 
makeup setting spray- Já o uso há imenso tempo, é o meu fiel companheiro sempre que tenho um evento ou ocasião especial, em que preciso que a minha maquilhagem fique no sítio horas extraordinárias. Não costumo utilizá-lo durate o dia porque não tenho grande necessidade, mas para quem tiver dias longos e sem possibilidade de poder retocar a maquilhagem, é um excelente aliado!


Sally Hansen Diamond Strength 
Base Coat - uma milagreira! Como nail polishaholic que sou e com a frequência que troco o verniz, as minhas unhas ficam fracas e quebradiças, mas esta camada protectora funciona muito bem e tem-me ajudado imenso! Desde que a uso ainda não tive unhas lascadas nem partidas nenhuma vez! Hooray! À venda em hipers.


Chanel Delight 
- Este verniz é mesmo uma delícia, adoro o brilho e o tom dourado/bronzeado, que combina tão bem com o Verão. Por ser um metálico também seca super rápido!


Moroccan Oil
 - uma crítica completa e comparação com outros óleos para cabelo aqui! Um dos meus must-haves!
Lápis de olhos da MUFE Aqua Eyes - em tom bronze, adoro esta cor na linha de água, dá um toque diferente, ilumina, mas ao mesmo tempo define. O lápis é macio e como é à prova de água dura horas!



E a cereja no topo do bolo tem sido o blush em creme da NARS, na cor Cactus Flower. Os produtos em creme são os meus eleitos para o tempo quente porque não "pesam" na pele, nem são tão perceptíveis. E a textura deste é fabulosa - espalha facilmente e uniformemente na pele, e por ser avermelhado (não se assustem com a cor, é garrido na embalagem mas discreto quando aplicado!), ajuda a dar um ar bronzeado à pele, como se tivéssemos acabado se sair da praia. (Dica: apliquem um blush vermelho nas zonas altas do rosto, que o sol atinge mais fácilmente, para obter um look bronzeado!) O Cactus Flower tem alguns brilhos dourados, que ainda conferem luminosidade. I'm in love! 

Se não sabem onde encontrar a marca NARS, dêem uma vista de olhos ao nosso Guia de compras online!
Partilhem connosco os vossos preferidos! :) Para quem está ou vai de férias, boas férias, meninas!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...