Tested & Judged - Mascara Too Faced Better than False Lashes

6.12.12

As pestanas têm o poder de mudar completamente a nossa expressão ao tornar o olhar mais intenso, e podemos não ter mais maquilhagem nenhuma, ou ter um look muito minimalista, mas a máscara de pestanas - mais subtil ou mais dramática -  tem que estar sempre lá, a definir o olhar.

Por isso, este é um produto que eu gosto de testar, e quando ouço que saiu algo revolucionário no mercado, fico logo alerta! Foi o caso, com a máscara "Better than false lashes", da Too Faced. Gosto muito da marca (as sombras são fantásticas!) e por isso assim que a minha máscara acabou não perdi tempo e corri para a Sephora (que até estava com 20% de desconto) para trazer comigo este produto, que a marca prometia dar pestanas tão longas, tão volumosas e tão dramáticas que até fariam parar o trânsito!



A embalagem traz dois tubos, e funciona em três passos: primeiro aplica-se uma camada da máscara normal, preta. De seguida, usa-se o tubinho branco, que vai adicionar fibras às nossas pestanas, o que, supostamente, é o que as vai tornar extra-longas e volumosas. Para finalizar, mais uma camada da máscara normal, et voilà... pestanas longas e cheias de volume! Se funciona? Sim e não.


De facto, a máscara faz tudo aquilo que promete, aquando da aplicação as pestanas ficam mesmo com um aspecto fantástico. Então porque não? Porque passados cinco minutos comecei a sentir as minhas pestanas a agruparem (literalmente). Ficam muito pegajosas e por isso passado meia hora, quando me vi ao espelho, o que tinha não eram mil pestanas, mas sim todas agrupadas no que pareciam três pestanas enormes e gordas...

Pesquisei na net para ver se era eu que estava a aplicar o produto incorrectamente, mas ao que parece muitas se queixam do mesmo... nas aplicações seguintes fui tendo o cuidado de ir "penteando" as pestanas, quando as sentia a agrupar, e o resultado não foi tão drástico, mas um produto que não é barato e que tem tantas promessas como esta máscara, na minha opinião, tem que funcionar sem ser preciso andar a retocá-lo com mil atenções.

Por isso, para o Second Skin, numa escala de 1 a 5, este produto é apenas um 2!

1 comentário:

  1. Eu comprei recentemente o They´re Real da Benefit...ainda não comecei a usar mas toda a gente diz que é excelente:)

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...