Secret Actif Matifiant da Einsenberg

27.12.12
As embalagens são mesmo bonitas
Tal como já vos falei a minha pele é mista, sem grandes imperfeições. A única coisa que me incomoda é a oleosidade da zona t, sobretudo ao final do dia e é por isso que não dispenso o papel matificante da Lehcaresor Papier Poudre de que já aqui e o pó matificante por cima da base. Neste momento estou a usar o da Clinique.

Entretanto o meu hidratante acabou e aproveitei os descontos da Perfumes e Companhia para comprar um novo. Desta vez optei pelo da Eisenberg, o Secret Actif Matifiant.

As promessas são maravilhosas. Desde uma textura fluida e aveludada a um acabamento mate e duradouro e ainda a contínua ação hidratante de ácido hialurónico, que é uma excelente base de maquilhagem e essencial na hidratação da pele.  

Regenera, energiza e oxigena a pela, regulando as secreções sebáceas. Promete ainda acalmar, tonificar, iluminar e combater o envelhecimento precoce. Tem ainda proteção solar (filtros UVA/UVB).

Estou ansiosa por ver os resultados. Vou-vos dizendo! :) Da marca só usei e rendi-me ao Youth Elixir. É mesmo eficaz.

Até ao momento, estou a adorar. 

1 comentário:

  1. Eu por acaso já experimentei uma amostra de um creme matificante dssa marca mas não tenho a certeza se será o mesmo. Só sei que realmente controlava a oleosidade. Eu tenho o mesmo tipo de problema mas ando agora na onda Clinique.

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...