Miminhos capilares #Kérastase

1.12.12

Ter o cabelo saudável exige manutenção de corte, em alguns casos, de cor, mas implica também a utilização de produtos adequados ao nosso tipo de cabelo. Neste momento não dispenso estes dois. 

O meu cabelo tem pontas secas e raiz oleosa. É nesse sentido que estou a utilizar este shampoo da Kérastase, da linha Specifique, de cuidados para o couro cabeludo. Este é um produto que promete equilibrar "pontas sensibilizadas e raízes oleosas". Como o meu corte neste momento está mais "a direito" e tenho muito cabelo, apesar de fino, ele consegue dar-lhe mais corpo e volume. É o primeiro frasco que estou a utilizar, so far, so good.

Quanto ao sérum intensificador de luminosidade, com uma textura adequada a cabelos que acabam por se tornar mais pesados quando nele são aplicados texturas mais ricas, é ótimo. É muito leve, mas hidrata e tem um aroma maravilhoso. A fórmula contém "multi-micro partículas luminosas e agentes de suavização" que tornam os cabelos muitos leves e com "brilho de cristal". Ajuda também a disciplinar os cabelos mais rebeldes, sem o deixar gorduroso.

Vendem-se ambos em salões de cabeleireiros. Tinha usado anteriormente o shampoo da linha Cristalliste e ainda estou a perceber de qual dos dois gosto mais, mas gostei mesmo muito da conjugação dos dois produtos da mesma linha. Vou terminar a embalagem para perceber o efeito "tratamento", mas estou inclinada para a linha Cristalliste. É uma linha com uma tecnologia revolucionária, a Lumière Liquide que purifica e dá leveza aos fios do cabelo, deixando-os sedosos e naturais. Com luz e brilho. Vale muito a pena!

Afinal de contas o cabelo é uma parte fundamental da nossa imagem e bem-estar, certo?

2 comentários:

  1. Certíssimo!

    Eu tenho imeeeeeeeeeeeenso cabelo, grosso e rebelde! Tenho alguns produtos na lista "a experimentar"... A ver, a ver :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da marca Kérastase ;)*

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...