Amores de Novembro

4.12.12

A base Touche Éclat da YSL - já fiz uma crítica mais profunda aqui, pelo que hoje vou só dizer que tem sido a companhia perfeita nos dias frios, em que a minha pele se sente seca e sem vida.

O corrector Smoothing and Brightening da Sephora - na cor rosada, para contrariar o azul que teima em aparecer à volta dos meus olhos quando durmo pouco (ou seja, sempre!). É cremoso mas leve, uma textura perfeita para a área de contorno dos olhos, e a cobertura é boa. Contém ácido hialurónico que ainda ajuda a manter a área hidratada. É uma canetinha com pincel na ponta, pelo que também é super prático e demora dez segundos a aplicar!

Os produtos da Revlon em geral - já falei dos Lip Butters aqui, e agora experimentei também os vernizes- são lindos, fáceis de aplicar e de longa duração! Vão com certeza aparecer mais vezes aqui no Second Skin!

Eyeliner roxos - não são tão fortes como o preto, mas definem bem o olhar, ao mesmo tempo que dão um toque especial. Tem a vantagem de ser a cor da estação. O que estou a usar é o 24/7 da Urban Decay, na cor Rockstar.

Creme de mãos L'Occitane com manteiga de Karité - O mais hidratante que já usei, noto uma enorme diferença nas minhas mãos, estão mais macias e sofrem menos com o frio! É um creme muito rico, mas que é fácil e rapidamente absorvido pela pele.

Perfume Baiser Volé da Cartier - um perfume floral mas suave, fresco q.b. Adoro!!!

As velas da Zara Home - Os cheiros têm uma grande influência no nosso conforto e bem-estar, por isso adoro acender velas, especialmente no Inverno! As da Zara Home fazem as minhas delícias, em particular a Black Vanilla e a Dark Amber.

Preparadas para Dezembro? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...