Falling in love with Revlon...

20.11.12

Sempre tive muita curiosidade de experimentar os produtos da Revlon por ser uma marca acessível q.b. e famosa por ter boa qualidade. Finalmente tive oportunidade de o fazer, e comecei, claro, pelos batons! Ou neste caso por um híbrido entre um batom e um bálsamo para os lábios.

Estou a falar dos Lip Butters, que a marca descreve como um bálsamo com cor. Para mim é mais um verdadeiro batom que tem a vantagem de ser hidratante. Digo que é um verdadeiro batom porque as cores, com a excepção de duas ou três mais clarinhas, são super pigmentadas e opacas nos lábios.


São ainda super confortáveis, hidratam e deixam um brilho muito bonito. Fiquei muito bem impressionada com este produto. Na minha opinião, a Revlon consegue competir com as melhores marcas, e com um preço bem mais aceitável.

Escolhi as cores Strawberry Shortcake, um rosa clarinho e natural que penso que ficaria bem em muitos tons de pele, e Raspberry Pie, uma cor forte e absolutamente perfeita para o Outono!

Revlon Lip Butter Raspberry Pie
Revlon Lip Butter Raspberry Pie




Revlon Lip Butter Strawberry Shortcake



















A única desvantagem é que a Revlon é difícil de encontrar em Portugal, mas sei que no Porto podem encontrá-la na Marques Soares, e em Lisboa na loja Beauty in a Box.

Agora estou cheia de vontade de experimentar outros produtos da marca... o que aconselham?

2 comentários:

  1. Gostei...sempre tive curiosidade relativamente à cor creme brulee (nude):)

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...