Zona T sem problemas!

23.10.12
Há produtos que são pequenas maravilhas, que pretendem tornar-nos a vida muito mais fácil. Como já se aperceberam as nossas peles são diferentes. Uma, seca, a outra, mista com tendência a oleosa na zona T.
 
Durante esta e a próxima semana vamos mostrar-vos a nossa rotina diária. Hoje vamos apenas falar-vos de um produto milagroso para quer detesta ver a pele com aquele "brilho" na zona T. Sobretudo no final do dia.
 
Vamos mostrar-vos duas opções de papel matificante:
 
Pureness - Oil Control Blotting Paper, da Shiseido, custam cerca de 22 euros, na Perfumes e Companhia ou na Sephora. Prometem "absorver o excesso de oleosidade e refrescar a pele de imediato".
 
 
 
Lehcaresor Papier Poudre, custam cerca de 7 euros, na Make Up Forever. São as que estão na minha bolsinha e estou a gostar muito do efeito. Não retiram a maquilhagem e absorvem bem o excesso de oleosidade. São também mais acessíveis.
 
E vocês já usaram algumas?

2 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada do género...Tenho uma colega que usa a linha de cuidados de rosto Pureness e adora..logo deduzo que esse Oil Control Blotting Paper seja muito bom...

    Tenho que me aventurar...se bem que agora com a base de clinique e os produtos deles adequados ao meu tipo de pele já não tenho sofrido tanto com o brilho ao longo do dia:)

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca usei nenhumas, mas confesso que tb tenho esse problema =/

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...