Um dia com... Teresa Moreira

2.10.12

Teresa Moreira nunca pára. É uma mulher cheia de vida que se divide entre o trabalho, a maternidade e muitos, muitos eventos. A sua loja, a BLOOGIRLS, em Leça da Palmeira, é uma perdição. Moschino, Odd Molly, Liu Jo... entre muitas outras marcas com muito bom gosto. Teresa diz que é uma loja "para mulheres com estilo prático, alegre e descontraído. Representa a bohémia-chic, com muitas cores, mistura de estilos e épocas".
 
Falamos um pouco com ela. Esperamos que gostem e passem pela loja! Não se vão arrepender :)
 
Como é o seu dia a dia?

Um dia normal, na minha vida, nunca é uma rotina. Cada dia tenho algo diferente, uma tarefa diferente, faz parte, da minha motivação pessoal.
Dedico parte do acordar à minha filha Carlota, e na nossa cumplicidade, partilhamos aquele momento mais feminino, que é a produção, (a da Carlota ainda menos complexa, risos). Do pequeno almoço, ao cabeleireiro, e depois de deixar a minha filha no Colégio, passo muito tempo na BLOOGIRLS, a minha loja de roupa.
As clientes gostam da minha presença, e eu adoro mimá-las, da forma como merecem.
No final do dia, dou sempre um passeio, a pé, pela praia, (uma das vantagens de morar em Leça da Palmeira).
Faço uma visita ao supermercado do Paço, para as compras diárias, (adoro o sabor e as texturas dos produtos frescos), e deliciámo-nos com um sossegado jantar...
Isto, quando não estou com a agenda preenchida por eventos sociais, (o que acontece com muita frequência), mas só marco presença naqueles que sei que são, realmente, os melhores, e consigo gerir bem o meu tempo.

Quais são as suas rotinas de beleza no teu dia a dia tão agitado?

São várias, KAKAKKAAA.
Aposto numa hidratação muita cuidada, da pele, das mãos ao rosto, sem esquecer os pés... A verdade é que ando sempre com mil e um produtos, no carro, na carteira, na loja... Vivo e trabalho num ambiente de maresia, estou sujeita a exposições solares mais agressivas, então tenho o dobro dos cuidados, que a maior parte das mulheres, eu acho, mas faz parte. E exercício físico, claro!
A minha imagem é, claramente, o meu primeiro melhor cartão de visita, trabalho com moda, e para a moda, nada pode ser deixado ao acaso.
O cabelo, entrego às mãos do Miguel Viana, eles entendem-se muito bem (KAKKAAAAA).

Tem alguma inspiração no mundo da moda?

Tenho, tenho várias, mas acho que mais do que dar um nome mais pomposo, ou conceituado no mundo da moda, posso referir que a minha inspiração sou eu mesma, e as minhas clientes...
Gosto de mulheres bonitas, gosto que se promova a sensualidade natural de cada uma, e é essa a minha inspiração, perceber o ponto forte de cada uma, e os pontos fracos, e enaltecer aquilo que temos de melhor ...
Não precisamos de ser estereotipadamente perfeitas, mas sentirmos-nos bem, acima de tudo, connosco próprias, e esse é o segredo, para a auto estima.

Quais são as suas peças preferidas de roupa?
 
Casuais, mas elegantes, sempre, (KAKAKAAAA)
A roupa tem que ser confortável, se não for confortável, deixa de ser boa cúmplice, em qualquer guarda roupa feminino.
 
Vario, como tudo na minha vida, consoante o meu estado de espírito, tanto me podem ver de ténis, e com uma camisola oversize, como com uns lindos sapatos altos, e um vestido delineado ...

Não sai de casa sem?

O cabrio (KAKAKAAA) .. Numa resposta mais genuína, sem o meu sorriso, nunca.
Posso entrar mais cansada, mas a minha casa, a minha filha, são o meu centro de energia, revigorante, e de manhã, saio sempre a sorrir, acredito que atraio bem mais momentos positivos, com esta atitude segura, realizada, é aquilo que sou, uma mulher completa e feliz.

Na sua carteira podemos encontrar sempre?

Esta pergunta é complicada, as nossas carteiras chegam a ter as coisas mais complexas que alguém possa imaginar (KKKAAAA)
Mas podemos encontrar sempre um doseador de perfume, uma água termal, o meu telemóvel (indispensável), um par de óculos de sol, e make up. Tenho sempre o cuidado de levar, em formatos mais compactos, e mediante a maquilhagem que opto, pequenas recargas, para que possa retocar, durante o dia.
É essencial mantermos uma imagem cuidada e coesa, seja de manhã, seja ao final do dia.
 
Muito obrigada, feliz Teresa.  :)

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns, excelente entrevista!

    Gostei muito.

    Beijinho e continuem ;)

    ResponderEliminar
  2. MARAVILHOSA COMO SEMPRE
    Conforme ía lendo parecia que te ouvia de tal forma te conheço genuína a 100%
    Parabéns a ti e ao entrevistador
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Com mais ou menos make up, claramente, a Teresa, sem mais nem menos ..
    Mostra aquilo que é, uma mulher fantástica, realizada, feliz e acima de tudo Genuína.
    Ainda que suspeito, Parabéns second skin, pela escolha de tão excepcional entrevistada.
    Um brinde ao continuado sucesso.
    Teresa M, adoro-te*

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...