Tested and Loved: Hydraphase intense masque

18.9.12
É inevitável: assim que o tempo começa a mudar, a minha pele sofre e torna-se seca como o Sahara. E se lá fora o tempo continua quente, a minha pele já começa a dar os primeiros sinais de precisar de um pouco mais de hidratação, e é por isso que já elegi a minha nova melhor amiga. Chama-se Hydraphase Intense Masque e é da La Roche-Posay.
 
Precisava de uma máscara de hidratação nova e quando me deparei com esta na farmácia nem pensei duas vezes. Especialmente quando li que tinha na sua composição ácido hialurónico, um ingrediente conhecido pelas suas grandes capacidades de manter os níveis de hidratação altos na pele, e por isso ser um grande aliado na luta contra a pele seca e as rugas.

Aplica-se uma camada generosa sobre a pele e deixa-se actuar por 10 minutos, depois retira-se o excesso. Eu tenho tendência a deixá-la ficar por mais tempo e também já a usei por baixo da maquilhagem, numa camada fina e fiquei muito satisfeita com os resultados. A pele fica de facto hidratada e suave. E o melhor é que o preço nem é muito alto. 15,20 € por 50 ml, é bem mais generoso do que os preços praticados pelas marcas de luxo quando incluem ácido hialurónico nos seus produtos.

Para quem quiser mais dicas de cuidados de pele, fiquem atentos, porque está para breve um post inteirinho dedicado às nossas rotinas e recomendações!

E vocês, que produtos usam para proteger/hidratar a vossa pele?

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...