Givenchy com pompa e circunstância

4.9.12


Mesmo no dia em que postei no facebook do Second Skin o Rouge Interdit Shine Acoustic - Wild Rose, da Givenchy, como desejo de fim-de-semana, ao passar na Douglas do NorteShopping, chamaram-me para uma ação de maquilhagem. Vou começar a desejar mais vezes. Ahah

Confesso que nunca tinha usado Givenchy e fiquei muito bem impressionada com a marca e a mestria da maquilhadora.

Estes quatro vieram comigo e passo a apresentá-los com pompa e circunstância que bem merecem:

magic khôl white - com uma textura leve e suave, mas que desliza com uma facilidade incrível, abre o olhar, dando-lhe mais expressividade. Funciona como uma "varinha mágica". Naqueles dias em que o preto só enfatiza o cansaço, o branco dá-lhe luz. Tenho usado sempre.

phenomen'eyes na cor violeta - primeiro estranha-se, depois entranha-se o aplicador esférico.  Depois? Adora-se, acrescentaria eu ao slogan do Fernando Pessoa. A escova proporciona um efeito panorâmico, chega a cada pestana, nenhuma fica de parte. Cobertura, alongamento, movimento, sem formar grumos. Promessa cumprida. Esta máscara possui uma alta tecnologia que separa e alonga os cílios desde a raiz até às ponta, com alta precisão. É a primeira vez que compro uma máscara de pestanas que não seja preta e estou a adorar o efeito.

gloss interdit instant bucolique um vermelho vibrante, inspirado nas papoilas e a fazer lembrar-me Monet. Adoro!

&  gloss interdit lune carmin, uma cor tendência que vou usar muito na próxima estação.

O que acharam? Como não consegui tirar fotografias decentes no dia, vou utilizar nos próximos coordenados!

Boa semana 

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...