Chanel Frenzy - A cor do Outono

11.9.12
Quem define o que se vai usar nas unhas, estação após estação, é a Chanel. Assim que as cores são apresentadas, as outras marcas correm a fabricar cores semelhantes, às vezes quase iguais, e nós mulheres, agradecemos!
 
Mas há qualquer coisa de especial num verniz Chanel. Não é só o facto de ter uma fórmula fantástica - que tem, ou de ser extremamente fácil de pintar - que é. Talvez seja porque o original é sempre mais bonito do que as imitações, talvez seja pelo acabamento brilhante e perfeito que deixa nas unhas, mas é especial.





As cores deste Outono - Frenzy, Vertigo e Suspicious, não podiam ser mais diferentes umas das outras. Vertigo é um roxo profundo, quase preto, com brilhos roxos quase imperceptíveis. Suspicious é uma cor vermelha rosada, linda e que favorece imensos tons de pele. Mas o que verdadeiramente me chamou à atenção é Frenzy, uma cor neutra, um toupeira claro, que me parece perfeito para usar em qualquer ocasião - no dia-a-dia, ou numa altura especial. É um "greige" (grey + beige) neutro, mas tem um sub-tom cor de malva que o torna especial. Para mim, a "it color" da estação - nas unhas, claro!



E vocês, que cores vão usar neste Outono?

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...