Tested & Loved - Marc Jacobs "Dot"

5.8.12
     
Quando soube que a mais recente fragrância de Marc Jacobs já tinha chegado a Portugal, tive que ir imediatamente à perfumaria mais próxima ver se Dot era tão maravilhoso quanto o Daisy e o Lola, perfumes anteriores deste designer.
Apaixonei-me à primeira vaporização - e não fiquei nada surpreendida! Sou fã dos perfumes Marc Jacobs, uso o Daisy há anos, intercalado com mais um ou dois que vou variando.

Dot é uma fragrância fresca, leve, frutada e alegre - perfeita para o Verão! Em comparação com Daisy, é um pouco mais forte, já que este é mais floral e suave, enquanto que Dot tem como notas principais algumas frutas tropicais, apesar de também ter aromas florais na sua composição.

O frasco é lindo e excêntrico como o habitual, com pétalas vermelhas a lembrar uma flor e também uma Joaninha.

A única queixa que tenho relativamente aos anteriores perfumes do Marc Jacobs é o facto de não durarem o dia todo na pele, o cheiro desvanece-se algumas horas após a aplicação, pelo que é necessário reaplicar durante o dia. Mas Dot, apesar de ainda não durar na pele como um Chanel (que fica impregnado em todo o lado!), dura bem mais do que os seus predecessores.

Escusado será dizer que no meu aniversário aproveitei e comprei um frasquinho desta maravilha! Já experimentaram? ;)

Agora resta-nos esperar pela colaboração já anunciada entre a Sephora e o Marc Jacobs para a criação de uma linha de maquilhagem que promete ser colorida e alegre! - Can´t wait!

1 comentário:

  1. amei!!! ja pedi o meu na lojaglamourosa.com, preço super legal!!

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...