Saldos para que vos quero!

6.7.12
Apesar dos saldos ainda não terem oficialmente começado, a verdade é que as promoções estão por todo lado. E, nós, tudo bem :)

Algumas dicas para os saldos, para não comprarmos o que não precisamos, nem gastarmos dinheiro naquilo que nunca vamos usar, nem nos serve como devia; ou ainda comprarmos uma peça quase, quase, quase igual a outra que temos e que, no fundo, não precisamos dela.
Antes de se decidirem a palmilhar pelas lojas, arrumem o vosso roupeiro e organizem-se para que percebam os bons investimentos que podem fazer nesta altura.

A manhã é sempre a melhor altura, quando a loja está toda arrumadinha, mesmo ao fim-de-semana. É no início que se encontram as melhores peças e que ainda conseguimos quase todos os tamanhos.

Aqui deixamos algumas peças intemporais que devemos ter no guarda-roupa. É melhor ter menos, mas em algumas peças, investir em bons cortes e bons materiais. É bom aproveitar os saldos para vasculhar as marcas que normalmente não podemos comprar.

Untitled #2

Depois vamos investindo, pontualmente, em peças atualizadoras para imprimirmos atualidade aos nossos coordenados, papel que também pode ser desempenhado por acessórios, que normalmente se podem encontrar a um preço mais acessível. Por exemplo, apostem num vestido básico, em cor neutra, que possam usar em diversas situações, se ainda não têm um no vosso roupeiro. Depois complementem-no com um colar ou pulseira neon.

Lembrem-se: nunca comprem uma peça que só gostem "mais ou menos", e que não têm a certeza que vos assenta bem ou que terão muitas ocasiões para a usar. Ao invés de comprarem várias peças destas (e todas sabemos que as temos paradas no nosso armário - guilty!), invistam numa peça de qualidade, que possam usar em várias ocasiões ou com vários coordenados.
E acima de tudo... divirtam-se, que um dia de compras bem passado faz sempre bem ao espírito de uma mulher! :)

Não acham?

PS: bom fim-de-semana!!!!

1 comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...