Dama de Copas: “O problema não está no seu corpo mas na sua lingerie”

4.7.12
A percentagem de mulheres que não está a utilizar o tamanho certo de soutien é muito elevada. E não é apenas por uma questão visual que isto é importante, é, essencialmente, por uma questão de conforto e bem-estar. A verdade é que profissionais competentes vão sempre ajudar-nos a ter uma vida melhor e é, por isso, que hoje vos apresentamos a Dama de Copas, empresa especializada em consultadoria de lingerie.

Como sempre tive complexos em relação ao meu peito, achei que devia ir lá. Marquei uma sessão de bra fitting e a verdade é que me andava a "portar mal", tal como esperava. Fui recebida com toda a simpatia, num espaço encantador (não concordam?), digno de princesa.

A sessão é gratuita. Apenas pagam as peças que entenderem por bem comprar (trouxe um soutien e um bikini). A consultora falou comigo percebeu as minhas motivações e explicou-me tudo direitinho.

Sou uma cliente fidelizada e já voltei lá mais do que uma vez. Estou a construir o meu roupeiro e não podia estar mais satisfeita.

Algumas dicas: peito grande não significa costas largas, o que implica de facto utilizar o tamanho correto de soutien; como vestir o soutien; não deve utilizar-se o soutien mais de dois dias seguidos pois "os elásticos e as fibras que o constituem precisam de descansar, pelo menos um dia, para que este continue a sustentar bem o peito"; não devem lavar-se na máquina; diferentes decotes pedem diferentes soutiens; e todas as questões que tiverem são respondidas com detalhe.

A verdade é que a sessão mudou a minha vida, a minha postura e sinto-me muito melhor e mais confiante.

Além de todos estes pontos, o próprio site da Dama de Copas é super completo, descritivo e visualmente pormenorizado. Visitem e aconselhem-se. Não percam a oportunidade de "pôr tudo no sítio"! :) Não se vão arrepender!

Quem já foi lá? No Porto fica na Rua de Santa Catarina, em Lisboa, na Rua de Sta. Justa. Se há investimento que se deve fazer, este é, sem dúvida, um deles.

Partilhem connosco a vossa experiência!

1 comentário:

  1. Aconselho a todas as mulheres!

    Fui à Dama de Copas por curiosidade (andava à procura de lingerie que fosse adequada ao meu vestido de casamento) e fiquei fã!!!

    Além de um excelente e personalizado atendimento, conseguiram facilmente indicar-me a ligerie ideal para o meu formato de corpo.

    ResponderEliminar

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...